PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como cuidar bem da nossa ps3?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:57 pm

aqui estão algumas sugestões

no entando penso o autor do texto é um pouco (ironia; é muito) dramático nesta parte:

Citação :
Every piece of technology in your house must eventually die, so don't be scared if your ps3 does one day, or if it does the second you unpackage it. 99% of the stuff we have in our lives, we don't need, it's a simple basis of want. So if your like me, and you 'want' to have your ps3 to maximize it's life, follow this incredible simple tip of advice.

quer dizer, eu acho que as componentes electrónicas, sob certas condições não extremas de funcionamento, têm uma esperança média de vida muito superior à nossa, portanto não há que nos preocuparmos.

claro que não dar banho ah ps3, principalmente se estiver ligada, mante-la num sitio com boa circulação de ar, ter cuidado com o pó, isso são as cenas mínimas básica para que a consola não morra primeiro que nós, claro!!!!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 6:04 pm

Bom eu discordo, a minha Sega pifou, a PS2 está como está, já tive 3 tv's da sala que avariaram, não tenho conta aos comandos que tive de comprar para ps2... por isso é que sou extremamente paranóico, nunca deixo a Ps3 ligada muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 6:28 pm

epa, hummm então se calhar foi azar. lá esta, tudo o que seja produzido em série tem esse risco, ha de facto séries que são melhores que outras, apesar do modelo do produto ser o mesmo.

eu se calhar olha tive sorte. todas as minhas consolas funcionam. Tenho um portátil, que já ta tão velhito, já caiu, já o abri todo e tal e continua porreiro. Lá está é sorte com o produto em particular que adquirimos.

por exemplo, já neste momento a minha tv lcd tem um ligeiro problemazito, que é passado algum tempo de estar ligada (umas 3 horas) os cantos superiores ficam subtilmente, mas quase imperceptível a olho descuidado, esbraquiçados, em imagens pretas ou muito escuras.

Já fui falar com a assistência e técnico, muito porreiro, disse para a levar lá que eles trocavam-me aquilo, e também porque tenho lá um ou outro pixel queimadito.

esta tv que ká tenho já foi uma troca feita no proprio dia, pk a primeira que comprei apresentava uma grande mancha no centro, mas essa era perfeitamente visivel.

também já abri a minha ps2, só porque nao tinha mais nada por fazer e sou curioso, e continua fixe.

agora uma cena menos electrónica, tenho um carro, um VW jetta de 91, que apesar de ter estado sempre na rua, ah chuva e ao sol, continua com uma pintura bastante sólida, ve-se que está desgastada e não tem aquele brilho, mas continua bastante porreiro. E as vezes vejo carros iguais ou mais ou menos da mesma idade com a pintura tipo a descascar-se...ora, ou repintaram aquilo e ficou mal pintado, ou foi mesmo trabalho não tão bem feito na fábrica.

Epa produção em series, aquilo é praticamente tudo feito por máquinas e tem um ou outro humano a supervisionar. E o problema é que, se há uma programação mal feita nas máquinas (porque errar é humado e as coisas desafinam-se) todos os produtos da mesma série vem com os mesmos defeitos.

porque sempre trataste bem das tuas consolas nao foi? portanto a unica coisa que as tuas consolas poderão ser difrentes da minhas, é , talvez, o dia, a altura, aqueles instantes de fabrico.

tambem estou só a divagar e a tentar encontrar uma justificação mais ou menos plausivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 6:41 pm

Epa a minha ps2 foi relativamente bem tratada, dava lhe era bastante uso mas isso não se justifica... nunca caíu, sempre lhe limpei o pó. A certa altura deixou de ler cd's de música, filmes em DVD, jogos em CD etc. Também demorava (e demora) bastante tempo a ler os jogos. Depois meti lhe o chip para ler jogos pirateados e continuou na mesma, nem piorou nem melhorou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:10 pm

eu lembro-me que a minha ps1 essa é que eu lhe dei que fazer, e dps ainda a emprestei durante uns anos a um amigo meu, quando comprei a ps2.
e ela continua muito boa. Não demora a arrancar nem nada.

se calhar tiveste azar.
porque as vezes nem é por tratar bem que as coisas duram...agora já nem tanto, mas eu lembro-me do meu nokia 3330 epa o gajo caiu tanta tanta vez e continuou sempre impecável.

tendo em conta que se trata bem do produto, se falhar por alguma razão penso que o mais provavel será problemas de fabrica, nada é perfeito....ainda ha pouco tempo deves ter ouvido que os pedais aceleradores de uma certa serie de modelo da toyota vieram defeituosos.

ha alguns infimos defeitos que se mostram logo enquanto o produto é novo, ha outros que se calhar é com o acumular das horas de funcionamento, um certo aquecimento e tal..olha não sei, o que sabemos é que é chato quando as coisas morrem. Mesmo não sendo pessoas é como se fossem, é incrível. Eu cá arranjei uma bolsa de transporte para todas as minhas consolas reformadas, para estarem bem protegidas e assim durarem mais do o que é esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:38 am

A minha mega drive está perfeita,a minha Nintendo 64 está perfeita,a minha ps2 está como nova ,e por fim a minha ps3 e a xbox 360 estão perfeitas.Nunca tive problemas,estimo as consolas de uma maneira muito especial.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:47 am

Ar de rocker parece ters tido azar nas series,poir igualment
Tratas bem as tuas cnsolas!
Tou a xkrever pelo telem dai estes paragrafos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:37 am

Na boa... eu sempre tratei bem de tudo, até os ratos do pc deixam de funcionar! lolol Mas devo comprar um pc novo em breve, a ver se corre bem! Este pc nunca me deixou ficar mal mas já acusa os sinais de velhice...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:37 pm

felizmente nisso tambem tive sorte! epa é mesmo só isso sorte. ha uns anos o meu primo comprou um portatil com um amigo, compraram na mesma loja, igualzinho ao mesmo tempo e tudo...tudo igual, no entanto o pc do meu primo fartou-se de dar problemas e o outro nc acusou nada! é do caraças!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como cuidar bem da nossa ps3? Empty
MensagemAssunto: Re: como cuidar bem da nossa ps3?   como cuidar bem da nossa ps3? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como cuidar bem da nossa ps3?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos da nossa vida
» pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: