PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:11 am

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 5675248x
boas!

olhem tive a pensar e queria-vos perguntar isto: com que dedos carregam nos botões L2 e R2? É suposto ser com os dedos médios? llolol se é, olhem eu nao me ajeito nada, vou lá sempre com os indicadores. Mas até pode acontecer precisarmos de carregar, por exemplo, no R1 e R2 ao mesmo tempo!? Não sei, nunca apanhei nenhum jogo que precisasse, penso eu.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:22 pm

Eu por acaso é com os médios, mas só muito recentemente adquiri este vício... dantes era como tu tambem mas agora com os jogos de carros mudei um pouco o hábito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:58 am

offtopic: ontem não consegui aceder ao site

boas, entao tudo bem?

pois epa, não sei porque não me ajeito nada. Mas gostava, porque no mortal kombat vs dcuniverse, não é essencial, mas até dá jeito.
Tenho que ver se apanho esse vicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 11:56 am

Boas... pois, é uma questão de habito. Eu só jogo assim em alguns jogos, muitas vezes coloco assim as mãos porque sabe mesmo bem a forma como o comando encaixa daquela maneira, é perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:38 pm

sim é dos melhores, se não o melhor, comando que para aí anda. daí eles nc terem alterado desde a ps até à ps3. de facto tem um design muito bom e ergonómico.
parece que sinto que, quando jogo com os médios que não estou a segurar tão bem no comando lol falta-me ali kk coisa.

mas é mesmo só uma questão de habito!

offtopic: porque é que o forum as vezes está inacessivel?já vos aconteceu? aconteceu-me ontem, e hoje ainda à bocado. diz que a pagina não esta disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:27 pm

Sim e o Dualshock 2 ganhou premios para o melhor comando...

Pá nunca me aconteceu com este forum mas com outros já... é uma questao do servidor onde isto está hospedado
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:43 pm

isso dos premios do dualshock nao sabia!mt bem!

por exemplo, sempre achei os da xbox um bocado balofos!tb só experimentei em casa de jogos e fnac!

quanto ah falha do site, pronto julguei que fosse isso tb!mas houve um dia em que teve durante algum tempo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:03 am

Mas acontece pouco, nunca encontrei este forum em baixo.

Sim o comando ganhou um EMMY:

"The DualShock controller was given an Emmy Award for "Peripheral Development and Technological Impact of Video Game Controllers" by The National Academy of Television Arts & Sciences on January 8, 2007. Sony initially reported that the Sixaxis had received this award before issuing a correction."

Os da xbox são um bocado grandes mas o da x360 é confortavel até
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:24 am

muito bom! e ja foi ha 3 anos....ou seja foi já durante a ps3 certo?

mas pronto o comando pouco mudou desde a psone!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:35 am

Sim acho que foi durante a ps3, até fiquei impressionado por nao ter sido o sixaxis a ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:02 pm

pois realmente é verdade! mas uma coisa é verdade, mts dos comandos que andam por aí, para pc e tudo, assemelham-se aos da sony...lá está!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3   pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pergunta estranha sobre o modo como usam o comando ps3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: