PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um episódio extra para heavy rain

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:48 am

pois é, e já temos aqui mais uns minutos para jogar de heavy rain, mas é só com uma das personagens....

vejam aqui

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:50 am

Nunca mais baixam o preço disto... quero jogar! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:54 am

lol já deves conseguir encontrar em segunda mão!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:54 am

tenta tipo em sites do genero leiloes.net ou miau.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:58 am

Eu costumo procurar na amazon ou hmv, nunca testei esses sites
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:04 am

eu é ao contrário...em sites nacionais já tou habituado....mas gostava de começar a ter
à vontade com os sites internacionais.

Aquilo como funciona, é por carregamento da conta ou c. credito ou quê mais? paypal?

como funcionam os portes de envio e tudo isso, eles adicionam logo ao preço do produto certo?

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:05 am

tenho que mergulhar nesses mundos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:11 am

É por pagamento por cartão, eu uso MBnet para que não haja problemas... podes tirar as duvidas no site e tem lá instruçoes: https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Basicamente é um método que cria um cartão virtual para que não tenhas de meter o teu nr de cartão multibanco nos sites, dá imenso jeito e dá pra tudo.

Aquilo na Amazon aconselho-te a UK pois tem preços mais em conta, encontras lá bons jogos e baratos. No início aconselho-te a comprar só da Amazon, depois quando tiveres mais à vontade com o sistema compra de outros utilizadores, é de confiança!

Também podes fazer wishlists e assim tás mais atento aos preços dos jogos: a minha wishlist: http://www.amazon.co.uk/registry/wishlist/2B0HSR45CVJ3K/ref=cm_wl_search_1

Os portes se comprares da amazon compensa se fizeres 3 ou mais compras. Se comprares de outros utilizadores tens a vantagem de que não tens de pagar VAT (é um imposto) e no geral arranjas cenas muito mais baratas. Explora bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:46 pm

ah ok, pois o mbnet eu conheço, é com ele que carrego a conta da store.

ok então resumindo, o total que pagas ja tem tudo incluido: preço do produto mais impostos mais despesas de envio, certo? depois de pagar é so esperar.

compras muita coisa por lá?
o amazon é um site bastante bem organizado, as vezes vou lá para ver as primeiras paginas de certos livros, principalmente BD que gosto bastante.


é que até mesmo livros e isso as vezes ha la coisas que gostava de ter.
e chega em quanto tempo mais ou menos 2 semanas?
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:46 pm

epa e obrigado pelo exclarecimento
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 2:45 pm

O tempo é rapido, 3 ou 4 dias úteis está em tua casa. Depende! Sim, compro lá tudo, inclusivé jogos e cd's de música... onde se arranja cd's a 7€? (já com portes e tudo mais...) Fiz uma compra de 4 cd's, paguei 28€. Os jogos já comprei o Condemned 2 a 12€ novo. O meu padrinho é que costuma fazer grandes negócios, também compra muitos mais jogos que eu... ele compra normalmente jogos entre 10 e 15€, se bem que 15€ já acha caro... Só para veres mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:34 pm

epa tenho que lá tentar comprar uma cena assim barata para exprimentar....para ficar ah vontade.

3/4 dias é mt bom! entao tenho que lá ir ao amazon uk, registo-me e exploro aquilo!mt obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:37 pm

já agora, aquilo converte automaticamente pounds e dolar para euros certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:44 pm

Sim, basta ires às configurações e metes essa opção. Depois quando fazes uma compra, antes de confirmares aparece lá o preço certo em euros
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:47 pm

aparece lá o programa do fernando mendes? lol tou a brincar!

olha e mais outra coisa que nao tenho a certeza, para cada compra temos que fazer um cartao virtual novo certo?

eu sempre fiz isso para carregar a store...nunca exprimentei fazer dois pagamentos com o mesmo cartao virtual, mas ouvi dizer que nao dava.

Eles cobram é sempre um euro por cada transacçao!
mas pronto, tb nao é assim tanto lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:51 pm

por acaso lembrei me disso ao escrever heheh

Não sei, eu acho que já fiz várias compras com o mesmo, mas faço sempre um novo para cada compra. Também não custa nada e é mais seguro...

Cobram 1€? não sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:55 pm

epa pelo menos quando carrego a store, eles cobram-me um 1euro pela transacçao!
é uma kestao de ires aos moviemntos do mbnet
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:59 pm

Pois, mas como faço isso com o cartão da minha mãe não costumo ver isso... mas tenho quase a certeza que não cobram nada, nunca tentei ver tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 4:04 pm

desculpa continuar-te a xatear....

já criei a minha conta, ja puz morada, telefone etc...


aquilo só na altura de fazer o pagamento propriamente dito é que os gajos dizem quanto é que são os portes, correcto? Aquilo deve detectar automaticamente o pais da morada e faz logo as contas...é isso né?

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 4:36 pm

Sim é isso, quando fazes uma compra escolhes a morada. Ora tenta fazer uma compra qualquer, depois podes cancelar. Mesmo que te enganes e faças a compra dá para cancelar e não há problemas, mesmo só para veres os portes. Aparece o valor final antes do passo final da compra por isso nao te preocupes
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 1:22 pm

vou simular agora uma compra.

diz-me outra coisa, o código postal é o normal certo? ou existe algum código que identifique o país, tal como o +351 nos telemóveis?
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 1:26 pm

aquilo aparece-me la a opção "county" que penso que seja tipo concelho ou algo do genero!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 1:27 pm

quanto tiver (mais)Wink dinheiro mando vir qualquer coisita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:44 pm

O código postal é o teu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 6:58 am

Já comprei o heavy rain para um amigo meu em segunda mão por 35 euros.Esta expansão deve ser curta por isso não sei se vale muito a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um episódio extra para heavy rain Empty
MensagemAssunto: Re: um episódio extra para heavy rain   um episódio extra para heavy rain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um episódio extra para heavy rain
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Heavy Rain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Videojogos-
Ir para: