PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heavy Rain

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 6:12 am

Pois bem!

Parece-me indicado abrir este espaço no blog para falar de um jogo que promete muito,muitos dos utilizadores deste blog estarão interessados neste jogo,e,com este espaço,podemos trocar algumas ideias sobre este jogo. Todas as acções, decisões que tomamos reflectem-se no resultado da história,iremos nutrir sentimentos pelas personagens como em nunhum jogo antes.Promete ser um grande jogo,vou receber o meu na Segunga-feira,e voces?Vão comprar?



https://www.youtube.com/watch?v=bnck2oXdxMo
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:16 pm

Ainda não vi nenhum trailer nem joguei a demo, mas estou com altas espectativas... estou é à espera que baixe o preço para o comprar. Ah, tenham cuidado com as pesquisas deste jogo na net porque há montes de informações sobre a história reveladas ao virar da esquina, por isso se não quiserem ser spoilados não pesquisem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:42 pm

boas!ainda não tinha visto este tópico.

eu encomendei o meu há umas semanas. E ontem informaram-me que durante a próxima semana mo iam enviar (ainda tenho antes que pagar lolol)

Estou com bastantes expectativas também. Isto é, joguei a demo e adorei. Como já disse noutro tópico, esta demo foi uma descoberta para este tipo de jogo.

Foi falar em jogos em que temos que fazer decisões ou decidir certos caminhos, do bem ou do mal, em geral que tipo de caminho escolhem?

sinceramente, eu em geral até sou bomzinho e gosto de fazer tudo pela moral e ética. Ajo como se fosse na realidade vá. lol

Já no inFamous fui hero, não infamous lol.


Portanto, para o heavy rain esperam-se decisões sensatas da minha parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:10 pm

Sim, eu também sigo sempre o lado bom hehe InFamous sou bom, Fahrenheit fui bom, GTA San Andreas optei sempre por ser musculado do que ser gordo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:38 pm

é engraçado isto de projectarmos um pouco de nós nos jogos. E é óptimo fazerem jogos que nos possibilitam isso mesmo, é uma maneira de torna-los menos standard.

Também tenho que tratar do assunto do indigo prophecy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:42 pm

Fazes bem, vou abrir um tópico para falarmos de jogos assim mais desconhecidos mas bons, para o pessoal que pode não ter ouvido falar deles...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:50 pm

sim, ser muito divulgado não implica ser bom e ser bom não implica ser divulgado.

Por exemplo, um outro jogo da minha vida que já referi no tópico para o efeito, tenchu: acho que também não é assim muito muito conhecido.

Só perde quem nem sequer tem oportunidade de conhecer esses jogos....porque quem conhece gosta e pronto não se preocupa em pertencer a uma minoria certo?

Mas cabe-nos a nós divulgarmos! Eu estou sempre aberto a conhecer novos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:46 am

Muito provavelmente amanhã receberei este jogo.
Irei dar aqui o meu comentário sobre o jogo sem entrar na história
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:37 am

eu cá será durante esta semana.
Onde costumas arranjar os jogos, se não for indiscrição?

eu é por intermédio de um amigo, aquilo vem de inglaterra, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:18 pm

Mega-mania .
muito bom serviço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:36 pm

já tive a ver!
mt bem, os preços sao mt bons de facto!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:41 pm

afinal o meu jogo chega já amanha, já me foi enviado, à confiança, hoje. Amanha já o tenho.
Tenho agora que pagar claro!!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:10 pm

boas!já tenho o meu heavyrain. ainda está selado ainda nao o abri!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:35 pm

Quando tiveres um veredicto diz qualquer coisa, tou bastante ansioso por jogar isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:41 pm

o randy é que nunca mais disse nada. Deve andar a jogar heavy rain e nao não consegue largar aquilol

hoje estou um bocado cansado nao sei se pego, mas amanha com toda a certeza.
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:57 pm

já abri a caixa....e para além do manual e o blu-ray (convém) tinha também um pedaço de papel que vi logo para o que era...está engraçado terem incluído isto...vejam....Heavy Rain Dsc00007og
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:40 am

Altamente... então e o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:30 am

boas!
o jogo está muito bom.
para quem gosta deste tipo de jogo, vai adorar!eu descobri que gosto bastante!
epa está muito bonito graficamente e estou a adorar.
mas é um jogo que é preciso dedicação,tempo e paciência.

Está brutal resumidamente. E eu ainda só joguei uma meia hora. Mas esta meia hora não fiz assim tanto, pois gosto de explorar bem os cenários

em suma: é um jogo puramente de decisões. não deixa de ter uma certa linha orientadora claro.
Muito realista, muito dado a detalhes engraçados. Está tudo pensado com grande pormenor.

Está a superar as expectativas. Falo por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:31 pm

boas!
epa só estou a atrofiar com uma coisa: o controlo da personagem!! mas isto é uma cena muito pessoal, ainda não me habituei. lol

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:41 pm

boas!epa estou a reparar que as vezes os gráficos do heavyrain atrofiam um bocado.
Já notaste isso randy?

E também já me aconteceram falhas no som!

E eu não posso dizer é da minha placa gráfica ou da minha placa de som, pois teoricamente os jogos ps3 estão optimizados para a ps3 lol, como não poderia deixar de ser.

Se bem que o mesmo tipo de falhas também notei no uncharted 1 (no 2 já não).

randy, como também já deves andar a jogar, depois diz se já te aconteceu isso que aqui referi.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 8:43 pm

acabei de terminar o heavy rain. Gostei bastante do jogo, apesar de me parecer que foi algo curto. Mas é assim, aquilo também tem um montão de decisões, portanto tem vários fins e desenrolares da história.

agora sempre que tiver tempo, vou voltar a jogar e tomar outras decisões para ver no que é que dá.

mas vale a pena, é um jogo diferente, emocionante que mexe com o jogador.

O enredo não é por aí além complicado, mas tem bastante sentimento e conteúdo. é surpreendente.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:20 am

Pois, já tinha lido que é pequeno. O Fahrenheit é grande e também tem vários finais se bem me lembro, tens de arranjar! E eu tenho de comprar este que já estou ansioso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 7:29 am

mas vale mesmo a pena.
usa muito o sensor de movimento dos comandos, é desafiante nesse ponto.
Um gajo nem pode apreciar bem as cut-scenes porque há sempre botões para carregar lol

agora tomar outras decisões para ver como aquilo se desenrola!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 7:33 am

Já faltava um jogo que usasse o sensor de movimentos... Usa-se pouco isso mas aposto que é para não se notar muita diferença na 360
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:06 am

a xbox também tem? tudo o que seja xbox e nintendo pouco sei.
Basicamente usa-se todo os movimentos possíveis.

No uncharted 1 usava-se para equilibrar o drake quando ele estava em cima de um tronco ou assim.
No devil may cry 4, penso eu, era para controlar a camera.
Enfim nada de especial relativamente ao heavy rain.
E climax do jogo é muito bom.

pois tenho que vir isso do Fahrenheit. Agora já já também não pode ser porque acabei de comprar o HR, mas para o próximo mês vejo isso.

só tenho 3 aspectos negativos a apontar a heavy rain:

1) o controlo da personagem, pessoalmente, é muito frustante.
2) é um jogo pequeno, tendo em conta a dimensão e a qualidade da história e das personagens
3) notei uns certos problemas nos gráficos e som, que por breves momentos atrofiavam um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain   Heavy Rain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heavy Rain
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» um episódio extra para heavy rain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Videojogos-
Ir para: