PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que estás a jogar neste momento?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:39 am

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 851818-dead_space_cover_large

Grande jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:50 am

sem dúvida! mt escuro, mt sombrio, bem mais aterrorizante que resident evil. é uma lufada de ar fresco, inimigos mta esquisitos, táctica inovadora de desmembramento.

armas engraçadas. há um boss mt bom em que estamos andamos pelas paredes, nao se se já chegast a esse, é espectacular.

um abraço e bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:55 pm

Ainda não, estou no inicio ainda! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:47 pm

alias todo o jogo é muito bom e com monstros que metem medo mesmo. há muito suspense! força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:37 am

Acabei ontem o Dead Space, dos melhores jogos que joguei mesmo! Superou as minhas expectativas e gostei mais do que do Resi 5! Muito mais assustador, paisagens belíssimas no espaço, a cena da gravidade 0, tudo brilhante, ainda para mais eu que sou um entusiasta sobre a Astronomia.. Adorei mesmo, e a história pareceu confusa mas agarra o jogador também.

Agora comecei o Uncharted 2, vamos lá ver no que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:26 am

boas!
sim não há dúvida que em melhor que resi5, pelo menos relativamente ao que prometem ambos: terror.
A história de facto é um pouco confusa, mas disseste e bem, prende o jogador porque aos poucos e poucos lá vamos percebendo mais ou menos.

é um jogo bastante original.

o ultimo boss ainda me vi aflito com ele...sabes quanto ele te agarra e temos que acertar não sei aonde? mas a mira fica toda marada, ainda tive problemas nesse.

uncharted2 tb é mt bom. é tipo estares a jogar um filme cheio de acção. depois diz que não notaste esse toque cinematográfico enquanto jogas em tempo real!?
também gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:45 am

Pois, o Resi está muito mais virado para a acção... este Dead Space dava mesmo para saltar da cadeira de vez em quando!

O Uncharted 1 também dava essa sensação de filme, mas acho que isso foi melhor conseguido nos MGS's. Se bem que o Uncharted dá mais a sensação de estarmos num filme do Indiana Jones. Eu como não gosto muito desse tipo de filmes não dou tanto valor ao Uncharted, mas é divertido de jogar e a história é engraçada, assim como alguns comentários mais cómicos
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:53 pm

sim o gajo é um grande cromo! sempre a mandar piadas....e dps é do tipo, ele nao se axa o maior, muito pelo contrario....ele sabe que muitas vezes tem é sorte!
por acaso tem uma personalidade fixe!nao é altivo, é até bastante modesto!
No uncharted tb se visitam vários tipos de cenários...como floresta, neve, uns mais urbanos....está bastante variado!

pois, akilo tem obvidas influencias de indiana jones!nao haja duvida, mas tb nao tou a dizer que isso é mau!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 4:12 pm

Pois, mau nao é, agora é uma questão de gostos... nunca me interessei muito por esse tipo de histórias
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 6:03 pm

claro, tas no teu direito!
olha eu gostei e gosto porque me habituei a ver de pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:20 am

Bom voltei de férias e acabei o Uncharted 2. Muito porreiro, história engraçada mas é um bocado exagerado no irrealismo... Drake é demasiado super-herói acho eu e isso faz com que perca um bocado credibilidade na minha opinião, mas não deixa de ser um jogo divertido de jogar. Agora no fim começou a complicar bastante mas leva-se bem até ao fim.

Agora estou um bocado indeciso, tenho aqui para jogar o Bioshock, Half Life 2, Condemned 2 e Devil May Cry 4. Gostava de re-jogar o MGS4 e o Mirror's Edge e gostava de acabar o GTA 4, mas as missões disponíveis são complicadas... Se calhar opto por o Dirt 2 ou o Grid e depois começo outro jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:29 am

boas!
então essas férias como foram?

Achaste o drake mt tipo heroi?
humm....sim talvez um pouco mais que o primeiro...mas acho que ele sempre manteve uma certa modéstia, e que quando se safava de alguma era sempre por sorte e tal.

bioshock é giro....mas como é fps epa...pronto!
devil may cry4 já o tive,joguei mas depois vendi-o....achei-o repetitivo relativamente aos outros. nao inovou muito!

um que ando com muita vontade de rejogar é o metal gear solid 3.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:02 am

Não, pormenores do género ele estar a cair a alta velocidade e consegue-se agarrar com 2 dedos numa pedrinha pequenina cheia de neve... acho que a cada 5 minutos nos faz lembrar que não passa de um jogo... podia ser algo mais, mais realista ou assim.

As férias foram boas, fui ao festival Sudoeste com amigos e ainda passei uns dias com os meus pais em Gaia. Eles ainda lá ficaram, já estou um bocado farto de não estar em casa hehe. E as tuas?

Sim os MGS dão me sempre vontade de re-jogar. Andei a jogar o Portable Ops na PSP do meu irmão mas não me puxa muito... deve ser dos controlos da PSP serem péssimos para um MGS
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:49 am

pois eu sei o que é isso!
eu ferias ferias só tive as duas primeiras semanas de julho, pk depois comecei com o estagio!alias eu devia tar a trabalhar e tou aqui a escrever isto;)lol

mas tou a aprender e funcionar com linux (linha de comandos) e ta a ser muito fixe!
mas tb sei o que é isso, o estar farto de nao estar em casa...a casa é um sitio realmente muito especial....lar doce lar! nao ha nada melhor!

pois, metal gear na psp, pelo menos enquanto só tiver akele "stick" deficiente, não dá!
eu joguei a demo do peace walker e epa é impossivel jogar akilo...jogar no minimo ao nivel dos outros. agr é esperar pelo rising...

ok..isso do uncharteed que referiste agr até tens razão...eles ao quererem criar cenas espectacular (porque o são) acabam por ter que elevar um pouco as capacidade meramente humanas do personagem. as vezes mais valia evitarem certas coisas para não terem que injectar cenas irrealistas, ou entao davam a volta à coisa de outra maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:49 am

metal gear por acaso é um bom exemplo nisso...o snake nunca fez nada assim de outro mundo....a nivel fisico e tal.....
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:53 am

ou fez? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:56 am

Hehe fez algumas, mas não tão exageradas digo eu... MGS também tem o seu estilo Hollywoodesco mas Uncharted abusa muito, acontecem coisas que puxam aquela expressão do "é mesmo filme!"

Pois, na PSP não dá para mexer na câmera (dá com as setas mas não dá jeito nenhum como é obvio) e a câmera fixa é péssima, ao menos que fizessem como no MGS2 em que não podemos mexer na camera mas nem precisamos... e depois quando aparecem guardas e tenho que os matar morro sempre porque não me ajeito com aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:08 pm

realmente nao sei porque é que decidiram continuar a saga do big boss na psp!enfim! é que não sei até que ponto aquilo nao afasta potenciais compradores. eu pelo menos, nao é tao cedo que vou comprar...isto se comprar alguma x.
nunca joguei o portable ops.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 4:36 am

Não é tão cedo que vais comprar a PSP ou o jogo? Epá o meu irmão dá-se mais ou menos com o jogo, nunca o conseguiu acabar. Acho que não é tanto uma questão de hábito, é mesmo os controlos serem péssimos
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:22 am

eu a psp tenho...só tenho dois jogos: tenchu (primeiro que saiu para psp) e o metal gear não sei quantas que se joga com cartas e por turnos....enfim, muito mau! ou melhor, eu nao me habituei e nao gostei nada!

custava assim tanto porem os mesmo botoes do dualshock numa psp?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:05 pm

Pois também acho idiota, acho que jogar naquilo é desconfortável para as mãos, para os olhos também uma vez que se jogarmos com um pouco de luminosidade a mais na sala não vemos nada.. e não tem R2 nem L2, nem R3, eu acho a consola um falhanço, mas não deixa de ser uma boa consola a nível de hardware, é incrível nesse aspecto mas falha no resto. Jogos que acabei para lá foram o LocoRoco e o God of War Chains of Olimpus, acho que nada mais mas também raramente jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:42 am

pois gow até nao se deve jogar mal porque tem camera automática.
ja agora como é que é esse jogo? esta relacionado com a historia da trilogia principal? complementa a historia?

tava a pensar arranjar já que gostei muito dos outros gow!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 7:58 am

É um jogo que funciona muito bem, a sério, se eu cheguei ao fim é bom sinal loool

Mas sinceramente já não me lembro bem da história, já joguei há mais de um ano... e na PSP não dá para prestar muita atenção á história, só se jogar de fones, mas mesmo assim é um aparelho que não capta muito a minha atenção. Mas gostei do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:37 am

agora nao sei como esta isso, mas uma cena que me irritava e irrita nos dois jogos que tenho para psp é não haver voces, ser tudo por baloes o que é uma grande seca estar a ler tudo (caso se queira perceber alguma coisa).

já final fantasy 8 para ps1 era uma grande grande seca pá estar a ler tudo....mas aquilo na altura tinha o seu sentido, pois os videos de alta qualidade deviam ocupar imenso....agora um umd ou um qualquer cartao de memoria aguenta com isso tudo na boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:25 am

Alguns jogos têm diálogos, que eu saiba só mesmo o MGS é que não tem... Agora assim de repente o vice City Stories tem diálogos, o Liberty City tambem, GOW acho que também tinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estás a jogar neste momento?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: