PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que estás a jogar neste momento?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:27 am

É uma ideia posta em prática em vários fóruns, existe o "Que estás a ouvir?" ou o "Que filme estás a ver" e até "O que tens vestido?". O objectivo é sempre que forem jogar um joguito postarem aqui, é uma maneira de estar sempre em activo o fórum...

O que estás a jogar neste momento? Infamous-cover
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:55 pm

Penso que esta é uma boa ideia.

Bem para já,estou a jogar,como sempre Fifa 10.Recomecei também a jogar de novo o resistance fall of man,e estou também a tentar terminar o Assassins creed 2 a 100 %.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:59 pm

boas!

eu acabei recentemente o Dante's Inferno: no tempo livre tento alcançar todos os troféus.
Já encomendei o Heavy Rain, que joguei em demo e adorei. Chega no final de Fevereiro.

infamous também joguei e curti bastante.

Quanto ao FIFA e jogos de desporto em geral, não aprecio. O único que joguei foi fifa96 para megadrive.

Assassins creed, como cheguei a referir no site psm3, não apreciei! Se houvesse uma demo do 2 até que era pessoa para experimentar.

Há nota-se muita ou pouca diferença para o 1, randy?
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:43 am

Boas!

Eu tenho o primeiro e o segundo assassin creed,e posso-te dizer que existem grandes diferenças de um para o outro.Embora eu tenha gostado do primeiro aceito que digam que era um pouco repetitivo.Pelo contrário no segundo já existe grande variadade.Se gostas de jogos do tipo GTA ou saints row vais adorar.

Já agora estou com bastantes dúvidas, vou comprar o Heavy Rain,mas queria juntar outro joguito à encomenda,e estou na incerteza de comprar, ou darksiders, oubayonneta ou Dante´s inferno.Aconselhas Dante´s Inferno?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:53 am

Eu também ando a jogar Assassin's Creed, o 1, mas já ando a enrolar com aquilo há muitas semanas... é preciso muito tempo para cada vez que se joga, se não não se avança nada!

Vou agora ver se acabo o Infamous
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:54 am

Randy Orton escreveu:
Boas!

Eu tenho o primeiro e o segundo assassin creed,e posso-te dizer que existem grandes diferenças de um para o outro.Embora eu tenha gostado do primeiro aceito que digam que era um pouco repetitivo.Pelo contrário no segundo já existe grande variadade.Se gostas de jogos do tipo GTA ou saints row vais adorar.

Já agora estou com bastantes dúvidas, vou comprar o Heavy Rain,mas queria juntar outro joguito à encomenda,e estou na incerteza de comprar, ou darksiders, oubayonneta ou Dante´s inferno.Aconselhas Dante´s Inferno?

Abraço

O Bayonetta acho que é bom mas deve acabar por se tornar um bocado repetitivo... Só joguei a demo, mas é capaz de ser uma boa compra para quando estiver mais barato!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:28 am

Randy Orton escreveu:
Boas!

Eu tenho o primeiro e o segundo assassin creed,e posso-te dizer que existem grandes diferenças de um para o outro.Embora eu tenha gostado do primeiro aceito que digam que era um pouco repetitivo.Pelo contrário no segundo já existe grande variadade.Se gostas de jogos do tipo GTA ou saints row vais adorar.

Já agora estou com bastantes dúvidas, vou comprar o Heavy Rain,mas queria juntar outro joguito à encomenda,e estou na incerteza de comprar, ou darksiders, oubayonneta ou Dante´s inferno.Aconselhas Dante´s Inferno?

Abraço

É assim, o dantes inferno (di) em termos de jogabilidade não acrescenta nada ao que já existe. Conhecendo devil mau cry e god of war, já ficas a saber como é o di.

o que mais me atraiu inicialmente, foi aquele contexto meio religioso, das cruzadas, do inferno, dos pecados etc...e nisso eles estão de parabéns porque os cenários e as figuras estão muito bons!

A história parece que anda um pouco à pressa e a despachar, talvez esse seja o ponto menos positivo.

Mas de resto, enfim, experimenta a demo, e se gostares da demo, gostas do jogo, no entanto, não é daqueles jogos que ficas a amar. de 1 a 100, dou 80.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:31 am

eu axo que os gajos deviam fazer demos para todos os jogos pá!
não há nada melhor do que jogar uma porção do jogo.

ok, de todos todos os jogos também não, mas pelo menos dos mais mediáticos e mais vendidos. O que seria uma injustiça para os menos mediáticos e menos vendidos. Portanto penso que não haveria volta a dar, e devia-se colocar demos de todos os jogos.lol



um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:39 am

Exacto, mas ao menos que façam jogos que nos dêm vontade de jogar o jogo final! Eu joguei a demo do FEAR 2 e aquilo estava com um grafismo horrível, pior que um jogo de ps2... ainda não joguei a versão final mas deve estar completamente diferente... Demos que me fizeram comprar o jogo são o Grid, mas tenho aqui várias demos que ainda quero comprar o jogo completo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:01 am

pois, eu sempre que há demo, jogo. Nisso costumo estar sempre atento.

O caso do heavy rain, foi um caso de sorte. Não tinha nada para fazer e decidi sacar a demo. Qual não foi o meu espanto: por acaso até gostei bastante do jogo.


um bocado de offtopic:
A demo tem a versão em português (diálogo e subtitles). É verdade que as interpretações em português podiam ser melhores, mas eu até curto jogar em português. Sempre nos habituamos a ter os jogos em ingles e penso que em português dá uma sensação de frescura e de familiaridade principalmente.

O heavy rain, a cima de tudo, parece um jogo com muito diálogo, portanto, só para ser diferente, vou joga-lo em português.

Por exemplo no uncharted 1 e 2, também joguei em português. Só para dar um exemplo: a asneira em ingles "sh#t" tem um impacto totalmente diferente do palavrão "m##da". É muito mais castiço ouvir esta, tal como tantas outras expressões, no nosso português.

ah e é de louvar o facto de cada vez mais jogos virem na nossa lingua.
Não é toda a gente que gosta e compreende relativamente bem o inglês, e isso pode ser fatal para a compreensão e prazer que se tira de um jogo.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:04 am

Eu também joguei o Uncharted em português, mas às vezes dá a sensação de má interpretação... não sei, ainda prefiro jogar em inglês! Mas quando o jogo vem em pt jogo na boa. Nunca jogaste o Indigo Prophecy? É do mesmo estilo do Heavy Rain, tenta arranjar esse jogo, é brilhante!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:22 am

pois, lá está, as interpretações não são das melhores (se bem que o uncharted 2 está melhor). Mas por exemplo, eu reparei numa coisa um pouco absurda no uncharted 1: lá o drake ao principio trata a rapariga loira por "tu" mas depois a certa altura tratam-se por "você". Até acho que a frase é mais ou menos isto: "ouviu aquilo?" no lugar de "ouviste aquilo?"

sinceramente, não nunca tinha experimentado esse estilo do jogo do heavy rain. Mas se dizes que o indigo prophecy é do género, então também devo gostar. Mas pronto, tal como disse, foi uma descoberta interessante pois não sabia que gostava deste tipo de jogabilidade.


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:29 am

O Indigo Prophecy é dos melhores jogos que joguei na PS2, graças á nossa revista PSM... é brilhante a nível de história e enredo e é super refrescante e original a nível de jogabilidade... a sério, se cosneguires arranjar joga!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:38 am

mas o diálogo é feito também via som, certo?

por exemplo, eu saquei ontem a demo do yazuka 3 (é este o nome não é?) e epa, há partes (quase todo o jogo) de diálogo que é tipo final fantasy, é tudo por escrito. Isso a mim dá-me uma seca de todo o tamanho. Na altura da playstation até se compreende que é para poupar espaço nos CD's, mas agora com o blu-ray penso que isso se torna num problema menor.

já vou dar uma espreitadela ao youtube para ver esse jogo que recomendas.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:46 am

nibau escreveu:
mas o diálogo é feito também via som, certo?

por exemplo, eu saquei ontem a demo do yazuka 3 (é este o nome não é?) e epa, há partes (quase todo o jogo) de diálogo que é tipo final fantasy, é tudo por escrito. Isso a mim dá-me uma seca de todo o tamanho. Na altura da playstation até se compreende que é para poupar espaço nos CD's, mas agora com o blu-ray penso que isso se torna num problema menor.

já vou dar uma espreitadela ao youtube para ver esse jogo que recomendas.

um abraço

Sim, é tudo por diálogos, não tem é legendas... ainda me lembro de ter de jogar aquilo com phones para conseguir perceber a história...

O Yakuza é bom, ainda não joguei este novo (só a demo) mas se for como o primeiro vale muito a pena pela história, pela acção livre e pelos combates brutais! Sinceramente não me lembro se o primeiro era assim também mas por acaso achei irritante isso na demo e incompreensível...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:09 am

acabei de ver agora o prophecy no youtube: foi uma cena numa casa de banho, em que a personagem principal matou um homem mas não se lembra. Penso que seja a parte inicial do jogo, não?

E muito sinceramente até gostei muito daquilo que vi. Tenho que providenciar isso. Tenho pena é que a minha versão da ps3 (40g) não emule jogos ps2:( terei que montar a minha ps2 caso decida mesmo comprar e, claro, jogar.

e obrigado pela sugestão de jogo.

Parece que vi um outro jogo parecido com esse, o Fahrenheit. Também conheces?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:49 am

Sim, esse é o início do jogo. O Fahrenheit é o nome alternativo para esse jogo, não são dois jogos diferentes! Pois, ainda estou à espera que a ps3 tenha retrocompatibilidade... é isso e ler legendas dos filmes em divx!

Ah, em Portugal o jogo chama-se Fahrenheit sim, só nos EUA é que se chama Indigo Prophecy
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:01 am

ah ok lol! de facto lá na lista dos clips relacionados, aparecia tambem muitas vezes o Fahrenheit.

sim, isso tudo e ainda adicionava mais uma coisa: suport para ficheiros em NTFS. Eu sei que este sistema foi desenvolvido pela microsoft, mas epa, as vezes dá jeito. Tenho um disto externo de 1giga em ntfs e a ps3 não mo dectecta:( é muito chato. E o FAT é mais lento que o NTFS e tudo.

exacto, ela devia suportar .sub e srt.! mesmo usando como media center: as vezes acedo ao PC pela PS3, através do PS3 media center, mas a gaja não me detecta também as subtitles.

Mas talvez seja só esperar. Desde que saiu, a ps3 já teve grande updates do seu firmware, portanto acredito que seja uma questão de tempo.

O emulador PS2 dava mesmo muito jeito! aliás, a ps2 já parou de ser produzida certo? Eu até compreendo que eles queiram vender todas as ps2 até ao fim, mas depois de conseguirem isso, vinha mesmo a calhar um emulatorzito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:06 am

Sim, eu tive de formatar o meu disco rigido por causa disso tambem... Que parvoice. Sim, é esperar!

Já devem ter parado de fabricar... e eu tenho medo que a minha um dia decida morrer porque tenho aqui tantos jogos que adoro e não quero deixar de jogar... Ainda por cima está mesmo a dar as ultimas, coitada
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:25 am

engraçamente também já pensei nisso.

aliás, pensei mesmo comprar uma outra ps2 para ficar guardada, para ter uma garantia. lolol

mas penso que só se estragará se se partir alguma coisa, ou se levar uma carga exagerada de energia e tal....apesar de tudo as componente electrónicas até têm uma grande longevidade.

É guarda-la com todo o carinho, e longe das humidades e dos calores e em principio deverá ser quase eterna, ou pelo menos, durará tanto quanto nós durarmos, porque isso é o realmente interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:55 am

Pois, a minha já tem 9 anos, qualquer dia vai á vida... já há muito que não lê nem cd's, nem dvds duplos, nem filmes.. só lê mesmo os jogos normais e demora uns 30 segundos a reconhecer os discos
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 11:01 am

ai é?humm então mas aconteceu-lhe alguma coisa?

a minha por acaso não apresenta nenhum desses sintomas, pelos menos a última vez que a liguei (foi há coisa de um mes para jogar tenchu3 com um amigo meu) e funcionou tudo normal.

tenho que experimentar isso dos cd's e dos dvds.

Mas nesse caso, para te salvaguardares, eu cá comprava a slim enquanto ainda há à venda.
lol pode parecer estúpido, mas visto bem as coisas não é assim tanto.

a minha, pelos visto esta de melhor saude que a tua, e eu já pensei seriamente nisso. Quanto tiver 100 euros sem saber o que lhes fazer...pimba!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:02 pm

Eu desconfio que tenha sido de a ter deixado prai uma semana ligada porque não tinha cartão de memória, então eu e o meu pai jogávamos GT3 (era o unico jogo que tinha) e então para evoluirmos tinhamos de deixar ligado... O pó também não ajuda nada, mas isso já limpei e ficou muito melhor depois. Depois também a chipei, mas ao contrário do que esperava continuou a funcionar muito bem e depois disso nunca mais me deu problemas. Os problemas que tem já tinha antes do chip, que são a demora a ler os jogos e não ler cd's nem filmes. Ah, e jogos como GT4 e GOW2 ela não lê porque são em dvd de dupla camada... mas consigo jogar esses jogos porque, apesar de ter o gt4 original, tenho copias piratas que dão pra jogar.

Já que se fala nisto dos jogos gravados, sou da opinião que se deve comprar o original quando se gosta mesmo, faço sempre isso na música. Nos jogos não, eu tinha acesso a montes de jogos para ps2 e a verdade é que nunca teria jogado certos jogos se tivesse que os comprar por 60€... Também é verdade que não se aproveita tanto os jogos desta maneira, mas quando se gosta mesmo dum jogo a pessoa acaba por jogá-lo intensivamente na mesma.

Agora com a ps3 é tudo original, os jogos são baratos via importação, por isso... e também não tenho tido muito tempo para jogar, por isso não preciso de estar sempre a comprar jogos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:09 pm

pois, nisso as consolas estão mt mais protegidas do que os PCs. Mas há sempre maneira de dar a volta.

Nas consolas nunca joguei jogos piratas. Tinha um amigo meu que tinha o "pro action replay" (acho que é assim que se chamava) e à custa disso descobrimos o Tenchu e adorámos.

No que diz respeito a jogos ps3 eu também é tudo importado, pois consigo uns 20 euros mais baratos. 70 mocas por um jogo epa é muito mesmo. Dantes os jogos da PlayStation penso que rondavam os 50 euros (10 contos).

Apesar de tudo, lá vou tendo tempo para jogar...por falar nisso, tive agora a ver os meus troféus, e em geral foram todos ganhos entre a meia noite e as 3 e tal da manha...quero com isto dizer que em geral, o tempo que arranjo para jogar é à noite.

E por acaso, é à noite que me dá mais prazer. As vezes já cheio de sono e cansado, mas continuo na mesma. lol.

Tenho a sorte do meu quarto, onde tenho a consola e a tv, não estarem perto de divisões com pessoas a dormir a essa hora da noite;)

Relativamente à tua ps2: de facto o pó é omnipresente pá! epa uma semana é muito. Eu já tive durante muito tempo (incluindo a ps3) mas não tanto assim. Mas não sei se poderá ter sido disso. Desde que não haja sobreaquecimento não deveria haver problemas.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:44 am

Na minha opinião existem truques para que a nossa ps2 possa durar mais tempo.eu tenho a minha ps2 a 9 anos ,talvez,e está quase perfeita,tive a Swap Magic,sempre jogei jogos originais e jogos piratas,sem qualquer problema.O maximo que tive a consola ligadaa creio que foram 2 dias.Também nunca vi filmes em formato dvd através da consola,sempre a poupava um bocado.Deixem-me também dizer,que por muito má que seja a pirataria,graças a ela percebo que todos nós descobrimos jogos que de outra forma não conheceriamos.Eu por exemplatraves da Swap jogei jogos como:Timesplliters ,1,2 e 3.Ico,Dragon quest,jogos que infelizmente em Portugal quase ninguem conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estás a jogar neste momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estás a jogar neste momento?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: