PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GOD OF WAR III

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:01 am

afinal já saiu em novembro do ano passado??

está aqui no IGN
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:01 am

Citação :
A compilation disc on Blu-ray that features the first two God of War games. These PS2 games are remastered and pack 60 frames-per-second action, 720p graphics, and PlayStation Network Trophy support.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:01 am

Não sei, acho que já saiu lá fora, cá acho que não. Mas não tenho andado muito atento a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:03 am

ah ok!mas sempre dá para importar, desde que seja formato pal....vou pesquisar sobre isso!
e obrigado por me teres lembrado disto!um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:06 am

De nada... tenta ver na amazon!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:09 am

ah e outra coisa, o GOW pareceu-me bastante mais violento do que o Dantes inferno.

uma coisa curiosa, esse tal meu amigo diz que há uma parte em que podemos fazer sexo com a afrodite ou lá o que é. lol podemos quer dizer, o Kratos pode lolol

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:02 am

aí está! dia 30 de Abril, Gof of War trilogy nos UK. Em portugal deve sair dia 28? acho um bocado estranho sair primeiro em portugal do que nos UK ou Alemanha mas pronto. Assim seja, ainda melhor.

Aquele outro link que aqui pus era só para os 2 primeiros GOW
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:26 am

já me informei, a trilogia fica em certa de 90 euros. Não é muito pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:07 pm

Não está caro,mas não se justifica,são 20 contos de uma coisa que já vimos,vale mais comprar o 3 e o reso do dinheiro para outro qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:30 pm

pois, mas oh randy, eu não conheço GOW, nunca joguei a não ser a demo do 3 e uma demo qualquer para a psp. Portanto, para pessoal como eu que quer jogar GOW mas que não quer começar pelo fim, compensa, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:48 pm

Se calhar seria melhor comprares as versões ps2 que são igualmente boas... só mudam os gráficos e poupas uns euros
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:06 pm

humm....tb é verdade....vou pensar! as novas versões para ps3 têm a vantagem de não ser preciso ligar a ps2! isto de a ps3 não ter emulador ps2 é uma treta!
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:00 am

É obvio que é prestigio ter esta edição em casa,se me dessem isto claro que aceitava,mas olha eu também joguei pouco do God of war 1 e 2 e por e simplesmente vou apenas comprar o 3.Depois mais tarde compro para ai por uns 20 euros,já em segunda mão o god 1 e 2 para a ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:16 am

pois há sempre aquele dilema de esperar um pouco e depois o preço baixa ou então ter já mas comprar a um preço mt elevado.

é um que facto real que os jogos baixam de preço muito rapidamente.

tenho que pensar...hummmm
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:24 pm

Eu espero sempre que os preços baixem... não costumo ter muita pressa para jogar um jogo, tenho sempre jogos para jogar... se não tiver ligo a ps2 e já estou com sede de o fazer há muito tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:49 pm

pois, eu olhem tenho cometido o erro de os comprar perto das datas de lançamento....é por alturas, ha alturas em que tenho mais oportunidade de jogar, portanto aproveito-as
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 4:25 pm

Ya mas isso cada um sabe de si... eu como tenho sempre jogos acumulados tenho sempre que jogar
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:37 am

com o 1 e o 2 jogados, estou agora a iniciar-me no GOW 3 e epa, grande grande jogo!!!!!

Talvez o jogo mais espectacular brutal e grandioso que já joguei na ps3. Os cenários e os bosses são megalómanos e o sentido de escala está brutal. é uma verdadeira aventura, sempre com os cenários muito dinâmicos.

Houve um grande salto do 2 para o 3, não só em termos óbvios de qualidade de imagem, mas acima de tudo na mostruosidade e complexidade dos detalhes pá!

É um jogo cheio de acção, da pura!!!! é impossível não ficar estupefacto com tudo aquilo que vemos, principalmente as batalhas com os bosses são absolutamente lindas.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:39 am

a principal caracteristica é a acção em tempo real, basicamente é como se tivéssemos a jogar durante as cut-scenes. uau! é de cortar a respiração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GOD OF WAR III - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GOD OF WAR III
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Videojogos-
Ir para: