PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GOD OF WAR III

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:33 pm

Boas

Gostava que comenta-sem a vossa experiência com este jogo,já que estou com dúvidas entre comprar este ou o just cause,como sei que a demo já saiu se puderem dizer alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 4:07 pm

olha eu para já não posso dizer nada.
para ser muito sincero nunca joguei axério qualquer título da serie GOW.

Apenas joguei uma demo para a psp e uns 2 minutos na demo do 3 para ps3.

mas ja experimentast ambas as demos dos 2 jogos que referiste?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 4:10 pm

Apostava mais no GOW... tendo em conta que GOW 1 e 2 são grandes jogos e Just Cause 1 foi um tiro ao lado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:25 pm

nenhuma demo,estou sem net.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:32 pm

boas!
experimentei hoje a demo do just cause 2 e até curti bastante.
o jogo parece engraçadinho e bem feito.

eu nem nc tinha ouvido falar do just cause 1 lol

mas este parece-me bem jeitoso.
mundo aberto e tal, gostei, aquela cena do paraquedas tambem está engraçado.
aconselho a sakarem a demo, logo que possam.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:39 am

Eu joguei o 1 durante algum tempo, gostei razoavelmente mas é cansativo e mal feito... vou ver o 2. Isso do mundo livre e dos paraquedas também existia no 1º. Já tenho o demo aqui há algum tempo, vou jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:27 am

Bom joguei agora, posso dizer que o base do jogo está o mesmo... achei divertida a condução mas não foi jogo que me puxasse para comprar, principalmente depois de ter jogado o 1º. É do género de GTA mas mais cansativo, menos divertido, não tão bem executado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:46 am

sinceramente este nao desgostei de todo. GTA nunca joguei, a não ser o primeiro de todos.

uma cena que gostei bastante, que tb existia no infamous e assassins creed, era pudermos subir a zonas mt altas. Acho isso incrível, depois olhar cá para baixo e atirarmo-nos!

vamos la ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:37 am

Ya eu adorava fazer isso no San Andreas... infelizmente este GTA 4 não é tão imersivo, parece que só se joga as missões principais... ou então sou eu que não tenho paciencia para explorar aquilo nem sei
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:43 am

eu tenho uma certa pena em nao conhecer o mundo GTA. Tambem tb não estou para comprar e depois não gostar.
Mas gostaria de experimentar! mas nao ha demos:(
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:49 am

Nunca jogaste nenhum? Pá arranja para PS2 um qualquer, tens o 3, Vice City e San Andreas. O Vice City é capaz de ser o meu favorito, mas o San Andreas é muito mais completo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:53 am

sim, para a ps2 acho que consigo arranjar em segunda mao baratito. tenho que ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:58 am

Ontem vi a 10€na fnac mas era para pc.. Mas sim, arranjas prai a 15 euritos
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:02 am

humm dentro desses preços está fixe!o meu Fahrenheit deve chegar para a semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:04 am

Boa, eu também ando com vontade de voltar a jogar
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:07 am

é esse efeito dos grandes jogos, dão-nos vontade de voltar a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 11:21 am

É mesmo isso que falta nos jogos de PS3... se bem que também gostava de repetir o Mirror's Edge e o MGS4
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:49 pm

se é verdade, falta um pouco sim. a ps3 vai a quê, meio da sua experança media de vida ne?
portanto ainda tem tempo.

mas ultimamente tem havido uma grande explosão de novidades....espero que surjam jogos ao nivel dos que sairam para as consolas anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 2:43 pm

Pois... tempo tem, mas a ps2 já tinha lançado grandes jogos nos primeiros 3 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:33 pm

é verdade, as consolas de 3 geraçao não começaram da melhor maneira, principlemnte a ps3 que teve um inicio atribulado.
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:02 am

Nibau,compra o gta 4,por 20 euros tenho a certeza que não te vais arrepender,é um ultra jogo.Vais adorar.Tive a jogar a demo de god of war e realmente está um grande jogo.tenho de ter
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:50 am

por 20 euros?ixo é bem porreiro!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 6:08 am

boas!
acabei mesmo agora de jogar a demo do GOF3 e digo-vos de facto (sendo o dantes inferno mais recente) o dante é um completo rip off do GOF3. É quase tudo tudo igual. lol poxa! nem sequer é inspiração é mesmo copia.

de qualquer das formas não deixo de gostar de dantes inferno, se bem achei o combate deste ultimo mais leve e fluido do que o GOF.

Mas gostei e em principio devo comprar, mas mais tarde porque agr ando em economias lol

tenho pena é de nao ter acompanho os anteriores....


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:30 am

Pois, os anteriores são mais ou menos assim só que na PS2. Igualmente brutais! Vão sair re-editados para a PS3, podes sempre esperar que baixem o preço para os comprares

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:58 am

ah pois é!eu lembro-me de ler qualquer coisa no site da psm, que iam editar os GOW em HD certo?

bem isso é fixe, então acho que vou esperar por esses e depois então adquiro o 3, porque não quero estar a começar a história no fim.

ontem é que tive com um amigo que é absolutamente louco por GOW e diz que o 3 está mesmo do outro mundo, e ele falou-me que aquilo era tudo à base de mitologia e o carago...essa eu não sabia; foi o que me despertou muita curiosidade porque gosto desse tema e principalmente das adaptações e inspiraçoes que vão buscar a esse tipo de temáticas (foi mesmo isso que me atrio no Dantes inferno)

sabem para quando está destinado os GOW 1 e 2 para ps3?
vou pesquisar entretanto

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GOD OF WAR III Empty
MensagemAssunto: Re: GOD OF WAR III   GOD OF WAR III Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GOD OF WAR III
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Videojogos-
Ir para: