PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Randy Orton

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:05 am

Boas!

É de louvar a atitude de um ex-membro de uma revista que chega ao fim,e sem hesitar, não deixando morrer a ligação que os jogadores e participantes daquele site tinham,cria um blog fantástico,bonito e bastante útil,que com um pouco mais de tempo tem tudo para ser um marco na comunidade de videojogos.Chamo-me Bruno tenho 19 anos,quando nasci,o meu irmão 7 anos mais velho jogava a « velhinha» Nintendo Snes,dessa tenho poucas recordações,Contra e Super Mário,as mais fortes talvez.Poucos anos depois,creio que no Natal de 92, a consola que me acordou para o mundo dos videojogos,Sega Mega Drive,jesus,que consola,um passo à frente, a melhor da minha vida sem duvida,trazia dois triplos cartuchos «Golden axe,shinobi e streets of rage 2»,e um outro menos importante para mim.À parte deram-me também uma prendita,um jogo simplesmente chamado SONIC the hedgehog 2.Perdi a conta aos tranformadores que queima-mos a jogar o sonic ,streets of rage 2,e mais tarde também Mortal Kombat 3 e o grande Spot.Em 97(creio eu) recebi a nintendo 64 (sim ,peço desculpa mas preferi a Nintendo 64 à Playstation). Nunca me arrependi,grande consola,só preciso de referir estes três jogos,Zelda ocarina of time,Super Mario 64 e 007 goldeneye.Provavelmente mais de duas centenas de horas divididas entre estes três jogos.Tive mais alguns,entre eles os marcantes Iss e super mario kart 64.Tive também um game boy advanced,giro mas...
Pois bem,cegamos à nova década,2001 sinónimo de Playstation 2.A consolas do povo.Gta 3 e Vice city,MGS2,Ico,timesplitters 1,2 e 3.God of War,Onimusha, dragon quest,meus deus,tantos e tantos jogos.depois de 5 comandos, quatro cartões de memória, e quatro dezenas de jogos,recebi a minha« pantera negra ».Comprei a consola com o jogo Resistance Fall of man,grande jogo,é uma consola espectacular,com tudo o que podiamos imaginar,o futuro desta maquina promete ser brilhante,conto com 33 jogos para esta máquina,numero que aumenta de mês para mês,tendo eu sempre o critério de nunca comprar um novo jogo sem antes completar o game anteriormente comprado.Na minha colecção tenho jogos como:Killzone 2, MGS4,GTA4,Resident Evil 5,Dark Secktor,Dead Space,Orange Box,Far cry 2,e mais alguns.A minha ultima compra foi em 2009,Uma Xbox 360 Elite,120 Ggs,tenho de confessar,por muito que goste da Sony,que esta tambèm é uma grande consola.Tenho para ela jogos como GTa episodes from Liberty City,Gears 1 e 2,Fable 2,bully,Halo3 Double Agent,Left for dea,enfim alguns jogos que me marcam e são dificeis de encontrar para ps3 ou mesmo impossivel.

É esta a minha colecção de videojogos,uma industria que adoro,partilho também o vicio por cinema,com uma colecção superior a 1500 dvd`s,ssim também por música onde as minhas preferência recaiem para bandas como:Radiohead,smashing pumpkins,srj tankian,Elliot smith,Nirvana arctic monkeys ,foo fighters entre outros. Abraço e boa sorte para o blog
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:10 am

Bem vindo! Old school gamer hehe, eu praticamente comecei a jogar no pc, jogos como SWOS95, CM95, Tomb Raider, Carmagedon, Need For Speed 1... era o que jogava, em conjunto com um mítico jogo de Pinball que tinha um dragao, é o meu Pinball favorito de sempre. Até havia um mapa alternativo no farwest, não sei se se lembram... Depois é que comprei uma Sega Saturn (também não fui logo para a psone!) e joguei jogos que tenho imensas saudades de jogar (agora não posso porque está avariada) como Fifa 98, Athlete Kings, Winter Heat, entre outros jogos simples mas que funcionavam como videojogo! Depois lá passei para a PS2 passados uns anos!

Espero que te divirtas por cá e nos ajudes a erguer esta comunidade, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:55 pm

boas!
eu cá comecei com uma preta que nem sei o nome. só sei que tinha uma data de jogos incluidos, era preta e parecia um tabuleiro gordo para cortar o pão (porque tinha uns riscos em baixo relevo)

Ainda a tenho, algures na dispensa do quarto, penso que era imitação de uma outra.

Depois foi megadrive!tanta horas que passei com ela, tanta mordidelas (com as marcas ainda visiveis) no comando e etc. Enfim, na atura, era mais pequeno, tratava os comandos um pouco mal. Mas curiosamente, ainda funcionam bem. golden axe, shinobi, streets of rage, spider-man, sonic, spider-man, mortal kombat 2, virtua racing, sei la, mais uns quantos. Devo ter no total uns 15.

também tive um gameboy, amarelo, mas só tive dois jogos e nunca liguei mt.

depois, foram as consolas da sony.

Nos entretanto também joguei pc e até joguei bastante. jogos como o original prince of persia, slicks, ski or day e skate or die, scorch, fury of the furies...mais recente quake3arena, também me marcaram muito, principalmente em idade mais tenra.

mais crescidito, os jogos/series que me marcaram foram Resident evil, tenhu e metal gear.
não sei se é da idade ou da qualidade dos jogos, mas os jogos mais antigos são os que me marcaram mais.Se calhar é nostalgia, sei lá...

grande testemunho randy, parabéns.


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:15 pm

Só agora é que reparei, são os dois de Coimbra vocês Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:44 pm

é verdade!
se bem que o randy é de arganil, e eu mesmo de coimbra. Devemos estar separados para aí por uns 60km qq coisa assim, não é randy?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:46 pm

Fogo, 60km ainda é bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:49 pm

certa de uma horita de carro, cumprindo os limites claro;)lol mas vamos esperar que o randy responda.

ah já agora, não há problema em vos tratar pelos nicks pois não? é mais castiço.
se bem que o meu nao é bem um nick, é o meu primeiro sobrenome. lol mas como é esquezito e pouco usual, tem o mesmo efeito que um nick.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:21 pm

Por mim é na boa! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:50 pm

Pessoal só agora é que vi isto

Só de Coja,perto de arganil
To a 60 km de Coimbra
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:51 pm

Pronto, então eu estava certo quanto à distância.
obrigado randy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Randy Orton   Apresentação Randy Orton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Randy Orton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação asd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Outras Categorias :: Apresentações-
Ir para: