PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Earthworm Jim HD

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 8:02 pm

Earthworm Jim HD Earthworm-jim-hd

aí está um grande jogos dos anos 90's agora reeditado em HD com mais uns extras à mistura.
Comprei-o ontem na psStore por 9 ou 10, ja não me lembro (provavelmente 9.99;))

Epa muito porreiro!
É um reviver de memórias espectacular.

Só aconselho a quem é mesmo fã e em tempos jogou e adorou este jogo.

Para além dos gráficos mais bem definido, trás mais uns níveis extras e possibilidade de jogar online com mais 3 pessoas. Já experimentei (só com mais uma) e foi bastante engraçado.

Penso que eles poderiam pegar assim numa mão cheia de grandes êxitos da essa de video-jogos muito pródiga, e reedita-los todos em HD.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:17 am

Nunca tinha ouvido falar deste jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:32 am

tenta sacar para pc a versão original...ou entao arranjar um emulador de megadrive e pronto já está!....é muito divertido mesmo....os niveis as vezes sao tipo non-sense! epa grande jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:12 am

Pá ainda tou com aquele problema no pc... voltei a formatar e não aceita mesmo o XP, não sei porquê dá erro na instalação... estou outra vez com o Ubuntu mas desta vez não está a dar aqueles problemas com o som, tá porreiro até agora... mas um dia mais tarde vou ver do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:32 am

tou a gostar de usar linux....é mais complicado que windows mas dá um controlo muito maior.
o problema é mesmo a nível de jogos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:56 am

Maior controlo a que nível? Eu acho complicado mas pelo que ouço de utilizadores intensivos eles dizem que é muito simples
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:56 pm

lá está....dá-te maior controlo sobre a máquina, sobre os processos e programas que tens a correr...só poes a correr aquilo que queres, tudo é extremamente configurável, etc etc....ah e não tem tanto aqueles crashes à lá windows.

mas lá está, esse maior controlo tem o reverso da medalha.....torna-o mais complicado e não é qualquer que pega naquilo e fica logo a saber trabalhar. é preciso muito tempo e muito habito e claro vontade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 4:37 am

Pois, o uso que lhe dou é mais light, é ligar, ir á net, ouvir musica, mais nada. Nunca tentei aprofundar, desde que funcione direito... mas claro que gosto de ter o meu pc funcional a 100% por isso é que gosto de ter o XP instalado, até porque tenho lá programas que uso frequentemente
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:20 am

é sempre bom ter os dois!
alias, os meus computadores pessoais têm todos windows xp.
só uso linux, por enquanto, no trabalho!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:04 pm

Epa hoje saquei o Earthworm Jim, a demo para PS3, e não é que não apareceu no Disco? Agora já desliguei a net da PS3, só depois é que volto a ligá-la... mas volto a sacar.

Uma coisa, eu tive a comparar os nossos troféus e vejo que tens trofeus no Uncharted 1 e eu não. Creio que já falámos disto, mas como é que eu garanto que vou receber troféus num dado jogo? Tenho de estar ligado à net quando o inicío?
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:55 am

pois é, nem me lembrei que havia demo....eu foi mal soube que o jogo estava à venda, comprei logo.
Também não compreendo isso. Não te apareceu no disco? humm....muito estranho! isso no windows costuma acontecer;) lol mas isso não é windows;)
Mas experimenta e depois dizes o que achas. Pelo menos divertido penso que vais achar, porque o jogo é todo ele assim no gozo, é cenários estranhos, bosses ridículos....história não tem muita....mas vale pela animação, pelos cenários em si e pela jogabilidade.

pois...isso dos trofeus foi uma grande bronca...eu já nao me lembro muito bem mas foi assim:

na altura em que comecei a jogar uncharted penso que não instalei o update para ter acesso aos trofeus (porque ainda era um jogo recente e tal, olha o metal gear solid 4 nunca os teve) porque no inicio não tinha ainda a net ligada...passado algum tempo lá liguei a ps3 ah net e acho que o gajo me instalou o tal update...mas aqui é que está o problema....ele não vai buscar as medalhas que já ganhaste no jogo, tens que jogar tudo de novo...
fiquei frustado na altura....lá tive que jogar pelo menos mais uma vez só para ele me dar os trofeus....

agora assim em geral...eu penso que se calhar só precisas de ter o plugin instalado (os jogos novos já vêm todos com ele) e depois de ganhares os trofeus....mesmo que nao estejas ligado à net ele depois actualiza a tua conta quando te ligas.

Sabes quando acedes à tua lista de trofeus, há ali um momento de pausa em que a ps3 diz que está a sincronizar...eu penso que o que está a acontecer é que ela esta a sincronizar os trofeus que ganhaste "offline" com a tua conta ps3 que está algures num servidor qualquer.

mas é uma boa questão....hei-de tentar ganhar um trofeu qualquer sem net a ver se me aparece a mensagem a dizer que ganhei um novo trofeu e ver se ele me actualiza com os outros.
Era estupido que isso nao acontecesse. Quer dizer, nem toda a gente tem net ou pior, mesmo que tenha net podem não querer ter a ps3 ligada à rede.

Por isso eu aposto na ideia de que a ps3 guarda os trofeus localmente e depois faz o sincronismo!
Diz-me uma coisa (se tiveres a ps3 ah mao de semear experimentas já se quiseres): sem estar ligado à net consegues aceder à lista dos teus trofeus? (não faço ideia porque sou daqueles que tenho sempre o wiresless ligado)

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 7:52 am

Epá eu acho que faz o sincronismo porque eu tenho a conta ligada ao facebook, ou seja, aparece no facebook todos os demos que saco e os troféus que ganho. E ontem quando liguei o facebook (depois de ter ligado a ps3 á net e ter visto os troféus) vi que tinha aparecido lá que tinha ganho troféus do Dead Space, Dirt 2 e até do Resi 5 que já joguei há montes de tempo. E eu tinha ido ao facebook na ps3 para ver e só aparecia lá que tinha adquirido as demos, não aparecia dos troféus, porque os troféus foi a ultima coisa que fiz na net com a ps3, ou seja, confirma-se a teoria do tal tempo de sincronização que falaste. Mas pronto, acho que o unico jogo que me faltam os trofeus é mesmo o Uncharted e o Tomb Raider, mas este ultimo nem cheguei ao fim.

Offline dá pra ver os troféus sim, no menu "jogo" tem a Colecção de Troféus e dá para ter acesso, não dá é pra ver o dos amigos claro. falando em amigos, só tenho 3: és tu, o Randy e o meu padrinho. Não conheço mais ninguém com PS3, assim de amigos próximos nem nada...

O Earthworm Jim aparece no facebook também a dizer que o saquei, mas não aparece no disco! E eu esperei que as transferencias acabassem todas, acho que não deve ter iniciado a transferencia sequer e também nao estava atento a isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:35 am

isso do uncharted deve ser mesmo aquilo que te falei. faz uma coisa (ate podes fazer um backup dos saves que já tens) desinstalas o jogo.....voltas a instalar...depois instalads a actualizaçao que ele te vai pedir (sempre com a net ligada claro) depois jogas até que ganhes o primeiro trofeu...e vais ver se vai ou nao aparecer na tua conta o teu primeiro trofeu do uncharted associado à conta. faz essa experiencia...mas nao te esqueças de guardar os saves!

quanto a amigos....tb es tu, o randy (que nc mais o vi ou disse alguma coisa) 2 amigos mais chegados...depois tenho um pessoal que fui conhecendo maioritariamente atraves do mortal kombat....tipo jogávamos e tal e depois mandámos mensagens a comentar o estilo de combate e a personagem favorita e tal...alias há lá um que costumo combinar com ele para jogarmos (ultimamente nem tanto), porque gostamos da mesma personagem que é o subzero.

se sacasses a demo do earthworm jim e se desse jogavamos um pouco no multiplayer...mas muito provavelmente a demo nao tem isso desbloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:59 am

Pois o problema é que Uncharted é do meu padrinho, já o devolvi e até acho que ele já o vendeu se não tentava isso... Mas deixa lá, são só troféus.

Pois eu tou habituado a ter o pc ligado à net por isso é que raramente ligo à ps... ainda hei-de comprar um router mas como devo ir estudar para Aveiro logo vejo isso, se calhar na casa para onde vou até pode ter. E acho que a demo não tem multiplayer
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:09 am

pois é isso, tb são só troféus!
eu não ligo assim mt mt, mas é fixe, o dantes inferno joguei-o nao sei quantas vezes só para ter o platinum...mas isto porque vi que os trofeus nao eram muito dificeis de ganhar....há uns que são muito complicado!
por exemplo, no earthwormjim um deles é passar o jogo todo em dificuldade original (que é dificil) sem nunca perder uma vida....ou seja, eu com toda a certeza não consigo! só tendo muita pratica. o jogo não é assim tao linear, principalemten no modo original que é igual ao da megadrive e afins. e sabes bem que esses jogos na altura eram bem mais difíceis do que são hoje.

talvez por na altura serem mais curtos os programadores vingavam-se na dificuldade que davam ao jogo, para assim demorar tanto quanto se fossem maiorzitos!
hoje em dia, os jogos sao extremamente fáceis....

por falar nisso....conheces deamons soul?
li na rops que o jogo é muito dificil....até fiquei curioso só por causa disso.
o ninja sigma tambem já ouvi dizer que é extremamente complicado!

Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:10 am

*ninja gaiden sigma, enganei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:30 am

Sim eu já li que eles faziam os jogos mais dificeis para durarem mais... era uma tecnica bastante usada!

Demon's Soul é um jogo que eu já ando há muito tempo de olho mas só agora é que saiu/vai sair na Europa... é esse e o Yakuza 3. Mas o primeiro não sei se vou comprar, não parece muito o meu género... Ninja Gaiden joguei os primeiros para Xbox e não gostei nada, muito complicado mesmo e pouco divertido
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 12:57 pm

ah so agora é que saiu o deamons? humm nao sabia! também nc lhe tinha dado atençao, ate hoje ter lido o teste na rops (8/10).

metal gear solid 4 no maximo de dificuldade tb fica impossivel...os gajos vêm-nos a uma distancia brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 2:58 pm

Pois mas no Ninja Gaiden nao tens hipótese, é sempre dificil
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:13 pm

mas é mesmo insolitamente complicado? tou curioso em experimentar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:28 pm

Não é impossível, mas são precisas muitas tentativas para passar certas partes e isso irrita-me bastante
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:43 pm

pois, acho que te compreendo. tb me irrito com isso!fico mesmo fulo!
na altura da megadrive os comandos iam todos ao chao e levavam valaentes moriddelas, hoje enfim já estou mais moderado, mas psicologicamente os sentimentos sao os mesmos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:01 pm

Eu dantes era mais nervoso do que agora, agora fico-me pelos palavrões hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:11 pm

lol é isso mesmo!
tb digo cada palavrao e xamo nomes. é rídiculo xamar nomes a uma maquina, mas pronto! lool quando é online ate tem mais sentido.

pa mas eu axo que faz parte do jogar!isso é porque um gajo ta mesmo envolvido nakilo! melhor 3d que esse nao ha!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:28 pm

Exacto! Eu não acho nada ridiculo, é normal soltar-se uma asneirita quando um gajo se enerva
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Earthworm Jim HD Empty
MensagemAssunto: Re: Earthworm Jim HD   Earthworm Jim HD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Earthworm Jim HD
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Videojogos-
Ir para: