PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 inFamous 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:08 pm



a sequela do infamous...o nosso herói mudou de aspecto e deixou crescer o cabelo.
Ao mesmo tempo todo o grafismo do jogo pareceu-me diferente....

não achei o trailer nada de mais...mas estou contente porque gostei muito do primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:35 pm

Se o outro já era negro este ainda o parece mais... não deve inovar muito em relação ao primeiro mas deve ser uma boa sequela
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 6:21 pm

olha que não...só se foi impressão do trailer, que não achei nada de especial.

comprei a rops, e o tema da capa é o infamous 2...e pelo que disseram, a nova cidade que irá servir de cenário será mais limpa (porque a outra parecia que havia lixo e estava tudo destruído) e colorida.

mas só lá para 2011...Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 6:25 pm

Eu agora voltei para o Dead Space, a ver se acabo... tenho tanta coisa pra jogar que nem me preocupo com lançamentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 6:32 pm

lol pois fazes bem...dead space também é uma masterpiece...talvez lhe falte algum conteúdo...talvez a história seja um pouco vaga....mas para mim valeu sobretudo pelo suspense, pelo terror, por aqueles cenas no vácuo onde se sente um silencio de cortar a respiração....mas de qualquer forma a vagues da história torna-a interessante porque queremos sempre saber mais que o pouco que sabemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:38 am

Essas partes são mesmo desesperantes, parece mesmo que estamos a suster a respiração enquanto jogamos, como se lá estivessemos
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:23 am

dps como são bixos completamente insólitos e desfigurados, a sensação de terror aumenta catastroficamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:44 am

inFamous 2 Deadspace1

inFamous 2 DeadSpace000

Fico é completamente colado ao ecrã nestas partes... se não tivesse o limite de oxigénio ficava lá um bom bocado a contemplar
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:47 am

ah sim essas cenas do espaço são de facto espectaculares. mas tem que ser tudo tão ah pressa! eu lembro-me de passar essas partes com a devia pressa mas sempre a rodar a camera para ver tudo!

ja agora, essas imagens são mesmo tuas? se sim era so para te perguntar como conseguiste, é que não parece ser foto ah tv!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inFamous 2 Empty
MensagemAssunto: Re: inFamous 2   inFamous 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inFamous 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Notícias-
Ir para: