PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 identificação de movimentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

identificação de movimentos Empty
MensagemAssunto: identificação de movimentos   identificação de movimentos Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:26 pm

ao contrário da televisão 3D, isto sim, acredito que seja o futuro, não todo o futuro, mas alguma parte importante dele e estou expectante de ver isto na nossa ps3.
identificação de movimentos Playstation-move-2

tal como o project natal para a xbox, que nem de comandos especais precisa, é só mesmo o nosso corpo:

identificação de movimentos Microsoft-project-natal

identificação de movimentos Project-natal-demo


Claro que a pioneira foi a Nintendo, isso ninguém lhe pode tirar esse mérito...mas ver esta tecnologia em consolas mais poderosas e com outro tipo de jogos é interessante e estou curioso para ver no que isto dará. Eu acredito que peque. Vamos é lá ver se a ps3 e a xbox conseguem rentabilizar tão bem como a Nintendo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

identificação de movimentos Empty
MensagemAssunto: Re: identificação de movimentos   identificação de movimentos Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:29 pm

não sou expert nenhum, mas penso que o sistema da ps3 terá uma maior precisão. Penso que a tecnologia de identificação corporal da xbox só poderá funcionar mesmo mesmo se atrás de nós o cenário for limpo, relativamente homogéneo e de certeza que não pode haver pessoas atrás de nós a aplaudir, ou poderá? Mas eu não sei nada, eles lá sabem o que estão a fazer. De facto parece ser um sistema mais complexo do que o da ps3 que simplesmente detecta a bola de luz colorida do comando.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

identificação de movimentos Empty
MensagemAssunto: Re: identificação de movimentos   identificação de movimentos Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:35 pm

Não sei... as produtoras têm aproveitado muito pouco o sensor da PS3, por isso duvido que lhes interesse assim tanto. Para mim isto vai trazer um menor controlo por parte do jogador, uma vez que é muito complicado fazer um sensor de movimentos que reproduza exactamente o que nós queremos... ao contrário dos botões que é simplesmente carregar. Tambem pode trazer para a ps3 demasiados jogos do genero Wii sports e assim, e isso não me interessa muito... outra coisa, como as consolas das diferentes marcas começam a seguir rumos diferentes há jogos que simplesmente vão deixar de sair para as duas consolas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

identificação de movimentos Empty
MensagemAssunto: Re: identificação de movimentos   identificação de movimentos Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:46 pm

Citação :
como as consolas das diferentes marcas começam a seguir rumos diferentes há jogos que simplesmente vão deixar de sair para as duas consolas...

hum estás dizer que talvez cada consola possua o seu próprio estilo de jogo? isso já acontece um pouco com a wii relativamente as rivais!

é verdade que as produtoras só agora é que começam a usar mais (e mesmo assim muito pouco) o sixaxis, mas o problema é que ele também não dá para muito mais né? é muito simplório, eu olho para ele como se de um extra engraçado, tal como a vibração, totalmente dispensável. A minha ps3 ainda veio com o comando sem vibração:( Mesmo assim, acho mais castiça a vibração do que o pequeno motion controler.

para ser muito sincero eu até acho piada aos jogos tipo wiisports, só não jogo na fnac porque tenho vergonha de estar lá a gesticular com gente a passar;) lol mas caso saia algo do género para ps3, acho que até sou gajo para comprar...só por uma questão de puro divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

identificação de movimentos Empty
MensagemAssunto: Re: identificação de movimentos   identificação de movimentos Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:54 pm

Não, tou a dizer que como os periféricos têm funções muito distintas vai ser dificil conciliar o mesmo jogo nas duas plataformas... Sim concordo com isso do sixaxis, mas era capaz de ser divertido abrir alavancas com o sixaxis e etc, contribuia para o divertimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





identificação de movimentos Empty
MensagemAssunto: Re: identificação de movimentos   identificação de movimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
identificação de movimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: