PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PS3 Media Center

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:33 am

Algum de vós utiliza? Dá mesmo para ver filmes com legendas? É simples de utilizar?

Pelo que sei é preciso ter o pc ligado à net e a PS3 ao mesmo tempo... neste momento não consigo isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:47 am

boas!

eu já usei isto http://ps3mediaserver.blogspot.com/

mas como ambos pc e ps3 estão ligados via wireless a ligação não fica assim tão tão rapida como se fosse por cabo.

a unica coisa que tens que fazer é ligar o pc e a ps3 ao mesmo router.
Lanças esse programita no pc e ele deverá detectar automaticamente a ps3. Depois podes escolher que directorias é que queres partilhar com a ps3 etc etc...

na ps3 aparecerá também o servidor que lançaste no pc.
Funciona bastante bem...

só tem um problema: não há legendas para ng quando não estao integradas no proprio filme.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:13 am

entao já experimentaste?

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:46 am

Boas, não experimentei porque não consigo ligar o pc e a ps3 ao mesmo modem... como se faz para ligar a net ao pc e depois à ps3 por cabo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:52 pm

humm espera...quer dizer que o teu modem/router só tem uma fichar ethernet correcto?

Como tens o modem ligado ao pc? cabo de rede(ethernet) ou usb?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:02 pm

Sim é isso, só dá para ter uma ligação... é cabo de rede
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:12 pm

eu não sou grande expert na matéria, mas sendo assim penso que terás que arranjar um switch ou um router (só router, não tem que ter modem) para poderes ligar pc e ps3 à mesma rede.
Uma outra solução, é ligares a ps3 directamente ao pc, usando um cabo cruzado. Mas isto já começa a ser complexo.

Mas é assim, arranjar um modem igual ao que tens mas com varias portas de rede seria o melhor. São coisas baratas. Por acaso até cá tenho um da clix sem uso que tem 4 entradas.

Neste momento eu tenho o meu modem ligado a um router wireless e tenh pc e ps3 ligados a esse router via sem fios.
Tambem podia ligar por cabo, mas ficava tudo para aqui no chão!

a ideia basica é: tens que colocar o pc e a ps3 na mesma rede para eles se encontrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 1:19 pm

Pois... eu sou capaz de arranjar um router sem fios mas já sei que vou pôr a conexão mais lenta... Mas é isso que vou fazer, comprar um router sem fios da vodafone, é o unico que dá no meu modem e só custa 15€
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:28 pm

é o único que dá como assim?
em principio não devia ser compativel com kk um?

é assim, se tivers um bom sinal dentro desse triangulo pc-router-ps3 tb não é nada de outro mundo, ve-se bem e funcionar na boa.

a qualidade do sinal tb depende do router em si.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:11 am

Tipo eu na altura liguei para a vodafone a perguntar quais eram os routers compatíveis para depois analisar preços e eles disseram que o da vodafone é o unico... até calha bem porque só custa 15€. Tenho é de comprar uma pen para o meu pc receber o sinal pois não tem wi-fi, mas são só mais 7€
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:39 am

epa por esses preços de facto é de aproveitar.
tens o vodafone casa certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:43 am

Sim, a ADSL. Era o que tinha o preço mais em conta na altura...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:54 am

olha eu aqui tenho clix, já uns largos anos....tenho certa de 20megas de velocidade real (porque estou perto da central telefonica) e a factura anda ah volta dos 22 euros.

Mas desde que sou clix, já passei por tantos tarifarios que os gajos foram actualizando lol

o original era de 16mb.

Mas tive em vias de mudar para vodafone, tinha preços mt bons, mas entretanto a clix actualizou e ficou em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:33 am

O meu original tambem era de 4 e neste momento tá a 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:37 am

aqui pela minha zona já começam a por a fibra. Quando vier, mudarei. Ainda tenho que ver preços!
Isto da internet evoluiu muitissimo em Portugal, tudo graças à concorrencia. Se repares, quase todos os meses há uma novidade qualquer.

Ainda me lembro da ligaçao de 56kb uau e era tão rapida na altura. lolol bons tempos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PS3 Media Center Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Media Center   PS3 Media Center Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PS3 Media Center
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: