PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tomb Raider e Deus Ex

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Tomb Raider e Deus Ex Empty
MensagemAssunto: Tomb Raider e Deus Ex   Tomb Raider e Deus Ex Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 3:18 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Tomb Raider e Deus Ex Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider e Deus Ex   Tomb Raider e Deus Ex Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 6:04 pm

o tomb raider já não jogo deste o 3...como é que está a jogabilidade dos mais recentes? melhorou, evoluiu de alguma maneira?

o Deus eX só de nome....mas o trailer deixou água na boca...
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

Tomb Raider e Deus Ex Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider e Deus Ex   Tomb Raider e Deus Ex Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:50 am

TOmb Raider está bom,mas por exemplo no underworld consegues contar pelos dedos da mão quantas mortos fazes no jogo todo,é muito pouco combate,mas em termos de puzzle está lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Tomb Raider e Deus Ex Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider e Deus Ex   Tomb Raider e Deus Ex Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:55 am

pois, eu lembro-me desses mais antigos também não tinham assim tantos combates. era basicamente os saltos puzzles, correrias...mas a seguir ao underworld, não saiu nenhum pois nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Tomb Raider e Deus Ex Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider e Deus Ex   Tomb Raider e Deus Ex Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:35 am

Randy Orton escreveu:
TOmb Raider está bom,mas por exemplo no underworld consegues contar pelos dedos da mão quantas mortos fazes no jogo todo,é muito pouco combate,mas em termos de puzzle está lindo.

Por isso é que desisti... tavam-me sempre a aparecer bugs, e montes de vezes tive de re-jogar niveis por causa disso... fartei-me
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tomb Raider e Deus Ex Empty
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider e Deus Ex   Tomb Raider e Deus Ex Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomb Raider e Deus Ex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trailer do novo Deus-Ex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Notícias-
Ir para: