PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pc e game cube

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:47 pm

olá!

pois, para além da PS, também jogo as vezes PC, ultimamente tenho jogado quake online.
Depois, há coisa de 1 ou 2 anos, comprei uma gamecube em segunda mão para jogar o metal gear solid twin snakes e o remake do resident evil 1.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:24 pm

Também jogo pc, se bem que dantes jogava mais também... dantes instalava tudo o que me aparecia à frente LOL Agora não tenho nenhum jogo no pc instalado, além do CS Source mas não jogo.

Tenho um pc da era da pedra também, não posso jogar a maioria dos jogos... ainda deu pra correr o Half Life 2, nas configurações mínimas... Tenho montes de jogos e joguei muito Vice City e GTA 3 aqui no pc, Football Manager, Penumbra... tambem instalava sempre as demos que vinham com a BGamer, conseguia sempre que me emprestassem os dvd's hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:34 pm

olha, eu joguei todos os prince of persias no pc e max paynes. Entretanto comprei-os todos originais, usados em bom estado, para ps2, para ficar parar a prosperidade.

o quake 3 arena, tem acompanhado todas as minhas formações do pc...entretanto como criaram o quakeonline já não é preciso instalar.

unreal tournament 1, alien vs predator 1, ultimate spider-man, são mais alguns que joguei no pc.

Para mim, o pc tem uma grande vantagem é a nível dos FPS, eu não me dou muito bem com os analógicos para jogar shooters em primeira pessoa.

Ou então deviam fazer com que os FPS da PS3 tivessem suporte de rato e teclado.

O meu já tem uns 6 anitos, mas até se tem aguentado bem (claro que não aguenta DOOM3, nem no mínimo) na altura que o comprei, escolhi uma das melhores placas no mercado na altura, a ati radeon 9800 xt 256mb....agr já está mais do que desactualizada, mas serve-me bem....ultimamente só uso pc para estudo, texto, net e alguns videos, porque em geral vejo na ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:36 pm

Sim Max Payne tambem joguei no pc, dos meus jogos favoritos... o 2 nunca joguei muito. o Doom 3 tambem joguei no pc, não sei como não aguenta no teu! E jogava com bons gráficos até.

Pois, é como eu. Deixei de usar o pc pra jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:48 pm

eu também já não me lembro bem....ou se calhar era eu que queria jogar aquilo no máximo....e o gajo não deixava, com toda a razão...mas de qualquer forma, não gostei muito do jogo....os primeiros eram bem mais porreiros e dps aquelas cheats todas eram demais!!!

Sim maxpayne ainda este natal jogueis os 2 no pc. Tanto um como o outro são bons.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 6:04 am

Boas
Para mim o PC resume-se a um jogo : FM10

Já jogei muito pc,principalmente na década 90 depois com a ps2 isso acabou,ajeito-me super - bem com os analógicos e adoro fps em comandos.
Game cube nunca tive,tinha a nintendo 64 ,e pela lógica teria comprado essa consola mas a ps2 atraiu-me mais. Vale por um jogo ZELDA
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 6:09 pm

o problema, que não é um problema, da nintendo é os jogos serem mais infantis e mais familiares e mais virados para a diversão em grupo e tal.

Não acham?
E a Wii é o auge disso.

por isso só comprei em segunda mao a gamecube porque estava mt barata e foi uma optima oportunidade de negocio, e porque queria jogar 2 exclusivos que nao sairam na ps2 um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:40 am

Pois, concordo. Gostava muito de jogar os Zeldas pra ver como é... e o Twin Snakes
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:18 am

o twin snakes é porreiro!
é metal gear, com graficos melhores e uma ou outra frase de dialogo diferente.

é bastante fiel ao original.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:33 am

Oh mas comprar uma gamecube pra isso... gostava é que houvessem emuladores mas nunca encontrei
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:46 am

pois eu sei, mas tb só comprei porque foi 30euros com 2 comandos e cartao de memoria imagina e com garantia dada pela loja de 2 meses ou la o que foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Matosinhos/Custóias

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:03 am

Olha, bem bom! Se arranjasse isso tambem comprava
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:32 am

foi mesmo assim sorte.
fui à loja GAME, aqui no forum de Coimbra, e olhei la para a prateleira atras do balcao e perguntei...e nem pensei duas vezes e tive sorte a consola, apesar de ter sinais normais de uso, está impecável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pc e game cube Empty
MensagemAssunto: Re: pc e game cube   pc e game cube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pc e game cube
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Outras Categorias :: Outras Consolas/PC-
Ir para: