PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 desta vez foi de vez!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

desta vez foi de vez! Empty
MensagemAssunto: desta vez foi de vez!   desta vez foi de vez! Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:33 pm

ola!

pois, e é assim, agora é que foi: o site da psm deixou de estar acessível.

a partir de agora, como fazer para divulgar o este forum? já tens isso em curso, ar-de-rocker? (só agora é que entendi a subtileza do teu nick, vem de hardrocker né? muito bom)

um abraço,
nibau
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

desta vez foi de vez! Empty
MensagemAssunto: Re: desta vez foi de vez!   desta vez foi de vez! Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:42 am

Sim vem, a ideia não foi minha, veio daqui. Pois isso agora vai ser complicado... eu tenho um blog onde costumo meter os textos que escrevo, mas é mais dedicado à música por isso não há muitos gamers a visitá-lo. Mas já meti lá o link para o fórum. Vou ver se comento no site da BGamer e no da Maxiconsolas... vou vendo outros sites também, tenho de pensar nisso!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

desta vez foi de vez! Empty
MensagemAssunto: Re: desta vez foi de vez!   desta vez foi de vez! Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:37 am

A nelhor publicidade é aquela que nós próprios podemos fazer,passando a palavra aos nossos conhecidos que partilham o gosto pela industria como nós,claro que é também importante divulgar noutros sites,como a maxiconsolas ou a bgamer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

desta vez foi de vez! Empty
MensagemAssunto: Re: desta vez foi de vez!   desta vez foi de vez! Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:30 am

Sim e reparei agora que o site da PSM3 está a redireccionar para a MConsolas, vou ver se comento lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

desta vez foi de vez! Empty
MensagemAssunto: Re: desta vez foi de vez!   desta vez foi de vez! Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:03 pm

olhem, infelizmente nunca tive amigos que jogassem.
Quanto andava no segundo e terceiro ciclo, 2 grande amigos meus também jogavam bastante e trocavamos ideias e dicas.

depois cada um seguiu os seus interesses....eu, como é claro, permaneci sempre ligado às consolas.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desta vez foi de vez! Empty
MensagemAssunto: Re: desta vez foi de vez!   desta vez foi de vez! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desta vez foi de vez!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: