PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação asd

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Apresentação asd Empty
MensagemAssunto: Apresentação asd   Apresentação asd Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:55 pm

Olá!


Aproveito, desde já, para saudar o administrador pela iniciativa em criar este forum. É o mínimo que algum de nós poderia fazer pela revista que tanto acarinhámos e nos acarinhou.

A minha primeira edição, foi exactamente a número 1 da PSM2 e até tive uma carta publicada na edição nº 2 (tinha na altura uns 14/15 anos). Ainda andei durante um ano ou dois a comprar. Passado esse tempo desliguei um pouco do mundo das consolas.

Voltei à carga uns 3 anos após o lançamento da PS2 (foi quando a comprei). Como o dinheiro por vezes também não era muito, comprava esporadicamente a PSM2.

Eis que chega a PS3. Esperei literalmente que chegasse o bundle PS3+MetalGS:4, isto porque li rumores de que iria existir esse pack.
A partir daí foi sempre a comprar a PSM3, até, enfim, Janeiro do presente ano.
Consegui, mas nunca com esse objectivo, ganhar duas cartas do mês, nas edições nº 81 e 86, salvo erro.

Não sou tão viciado como já fui. Hoje, talvez pela idade e por ter o tempo menos livre, jogo moderadamente  
e a seu tempo. Os "saves" existem para alguma coisa. Dantes, lembro-me que quase nunca desligava a consola. Ora, nesse sentido, foi a minha velhinha PlayStation (1) que foi mais escravizada.

Penso que foi a partir da PS2 que comecei a jogar numa perspectiva menos obcecada e mais calma.

Mas o prazer e o fascínio pelos videojogos, esses permaneceram sempre, aumentando até.


Pronto e é assim a minha vida resumidíssima quer como leitor PSM quer como jogador da(s) consola(s) da Sony.

Espero que este forum cresça rapidamente!!! Estou aqui também para ajudar!

Um abraço


Última edição por asd em Seg Dez 15, 2014 7:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Apresentação asd Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação asd   Apresentação asd Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:41 pm

Boas Francisco!

Antes de mais, sejas bem vindo a este pequeno (ainda) fórum, é um prazer ter-te como primeiro user. Também passei essa fase de escravidão à consola, mas a minha vítima foi a minha querida PS2 que ainda hoje me acompanha e me ajuda a matar a nostalgia de certos títulos, apesar de dar mais atenção á PS3 como é óbvio.

Também espero e acredito que um dia este fórum pode tornar-se grande! Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Apresentação asd Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação asd   Apresentação asd Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:56 pm

para mim também foi/é uma honra ser dos primeiros. Estarei aqui para ajudar este forum a crescer. Acima de tudo, será importante para trocar opiniões, pedir dicas etc...!

eu não sei como funciona este forum, mas não encontrei o "botão" para vigiar determinado tópico. A estrutura deste forum faz isso automaticamente?

Parece que sim, pois que recebi mail a dizer que me tinham respondido ao tópico.

tou agora um bocado ocupado com um trabalho para a faculdade, mas logo logo vou tentar fazer uma revisão do jogo que acabei à pouco tempo (por isso ainda ta fresco): dante's inferno.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Apresentação asd Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação asd   Apresentação asd Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:58 pm

Acho que sim, se não receberes carregas onde diz Supervisionar Tópicos e isso envia-te os avisos para o mail.. Força, tens tempo, faz quando te apetecer! Eu joguei ontem a demo desse e pareceu engraçado, fico à espera de saber a tua opinião, um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Apresentação asd Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação asd   Apresentação asd Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:10 pm

Combinado então! posso já adiantar que o jogo está muito bom e que adorei jogar, mas não sei se merece o elogio de "excelente". Depois digo mais qualquer coisa.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Apresentação asd Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação asd   Apresentação asd Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:16 pm

Força então!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação asd Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação asd   Apresentação asd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação asd
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Outras Categorias :: Apresentações-
Ir para: