PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Iron Man 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Iron Man 2 Empty
MensagemAssunto: Iron Man 2   Iron Man 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:06 pm

Iron Man 2 Iron-Man-2
este topico é suposto discutir, ambos o jogo e o filme.

o filme está porreirito, mais excelente é a interpretação do Robert Downey Jr, como Tony Stark. Está um papel perfeito e encaixa perfeitamente na personagem que eu razoavelmente bem conheço da bd.

Infelizmente, parece que o jogo não é assim tão bom...cheguei a jogar o IronMan 1, mas em demo e epa, os controlos eram horriveis.

Pelo que li, a sequela está melhor, mas continua um bocado mau. O IGN deu-lhe 5.1/10, o que é muito mau. Mas mesmo assim, gostanto da personagem de bd, da interpretação do actor (ele é um excelente actor, mesmo no Sherlock Holmes, faz um paple fantástico juntamente com o Jude Law) e dos 2 filmes, estou com vontade de adquirir pelo menos o segundo jogo da sega deste heroi.

Ainda quero ver mais uns videos e tal, mas em principio devo comprar num futuro próximo.

E em princípio também haverá um iron man 3..só é pena este tipo de jogos (adaptações) seram quase sempre maus...porque é que não seguem todos o exemplo do Batman:AA pá?

um abraçoIron Man 2 Iron_man_stark%202
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Iron Man 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man 2   Iron Man 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 7:47 am

Ya o Batman é capaz de ser a melhor adaptação, mas gostei muito do Spiderman 2 por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Iron Man 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man 2   Iron Man 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:55 am

eu tb tenho andado para comprar esses spider-mans, nem que seja só por ser fan.

epa eu só joguei o ultimate spiderman, no pc, e gostei mt daquilo.


dps disso acho que houve uma data deles, o spider-man 2 é a suposta adaptaçao do filme?
digo suposta, porque em geral os jogos são prequelas ou sequelas ou historias pararelas aos filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Iron Man 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man 2   Iron Man 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:02 pm

Nao me lembro bem da história do jogo... mas o SM2 é bastante livre, tás na cidade e fazes missoes tipo GTA, é muito engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Iron Man 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man 2   Iron Man 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:35 pm

mas o spider-man perecia um jogo pesado, negro, sério e adulto como o batman pa!
eu sei que o homem aranha é um gajo que tem sempre muito humor e esta sempre a gozar e com tom sarcastico!talvez por isso os jogos nunca tenham akele aspecto adulto.

o batman por si é escuridão, é mesmo isso daí o jogo estar mt bom.


vamos lá ver como é que será este novo do homen aranha!

mas la esta, tb o iron man merecia....é pega nc pegar nestes herois como pegaram no batman.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iron Man 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iron Man 2   Iron Man 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iron Man 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Videojogos-
Ir para: