PSM Portugal

Comunidade de Videogamers

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prince of Persia The Forgotten Sands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Ter Maio 25, 2010 5:11 am

ficas aqui já com o artigo caso queiras dar uma vista de olhos!

um abraço
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Ter Maio 25, 2010 8:05 am

Pelas imagens parece-me bem mas pela crítica parece ter muitas falhas... e a nota parece demasiado alta para o que eles dizem do jogo, mas só jogando mesmo! Fico à espera da tua opinião. A ver se o jogo chega no teu dia de anos hehehe
Ver perfil do usuário http://psmportugal.forumeiros.com
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Ter Maio 25, 2010 10:28 am

humm, pois nc se sabe, chegar e não chegar até pode vir mesmo no dia;)lol

Eu estou expectante, pode nao ser perfeito, mas decerto que será um óptimo jogo ao nível dos anteriores.

um abraço
Ver perfil do usuário
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Dom Maio 30, 2010 8:31 am

postei na secção do cinema, a minha resumidíssima opinião sobre o filme!um abraço
Ver perfil do usuário
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Sex Jun 04, 2010 10:55 am

Citação :
Pelas imagens parece-me bem mas pela crítica parece ter muitas falhas... e a nota parece demasiado alta para o que eles dizem do jogo, mas só jogando mesmo! Fico à espera da tua opinião. A ver se o jogo chega no teu dia de anos hehehe

boas! epa quase que acertavas. o jogo foi-me enviado mesmo no meu dia de anos....mas por causa do feriado de ontem só chegou hoje.

Ainda só lhe tirei o plástico para ver se estava tudo bem, ainda não o joguei!
agora também será um pouco difícil, porque para além de ter o GOW3 para acabar, vou entrar de exames e talves aproveite para deixar a minha tb no arranjo, por causa de um problemazito: passado algum tempo de estar a funcionar, os cantos superiores ficam subtilmente com um foco esbranquiçado.
Ver perfil do usuário
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Seg Jun 07, 2010 9:55 pm

boas!
quase me atrevo a dizer que, no contexto do tempo em que foi criado, este é o melhor prince of persia:

Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 10, 2010 5:57 am

Então, já há avanços? Eu não tenho tido muito tempo, por isso ou jogo uma corridinha no Dirt 2 ou um bocado de SSX Tricky, não têm saído das Playstations esses 2 jogos.
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 10, 2010 7:12 am

boas!
comecei agr a epoca de exames e isto anda assim um pouco apertado, de maneira que só jogo nos intervalos do estudo ou quando já tou farto de ler;)

mas já comecei este prince of persia...está engraçado...no entanto continuo a preferir o two thrones e o warrior within. muitos saltos, muitos inimigos...bosses faceis...tem lá umas partes que é preciso articular bem o carregamento dos botões....pk existe um botão para o prince escalar as paredes, outro para congelar agua e ainda outro para fazer aparecer pareces, chão e afins....portanto as vezes torna-se bem desafiante usar tudo isto em conjunto sem que o nosso heroi caia claro!

mas nota-se que não é um jogo completo (já nem digo perfeito) tem alguns bugs, sobretudo a nível gráfico. A A.I. não é das melhores e facilmente nos livramos bem dos inimigos (o único obstáculo poderá ser a quantidade pk eles as vezes são muitos).

Já me aconteceu inclusive um grande grande bug...caí para o abismo e o gajo fez-me um checkpoint numa zona isolada por onde eu ja tinha passado ha muito....conclusão as portas tavam todas fechadas e não havia maneira nenhuma de sair dali. Resumindo, ainda bem que tinha um backup dum save antigo e lá recuei um pouco na história, mas não foi muito.

Também já me aconteceu a ps3 congelar simplesmente, mas a musica continuar....e outro jogo em que já me aconteceu isso mais que uma vez foi no mortal kombat vs dc universe.

epa, ainda não acabei, mas digo isto: não está tão brilhante como os outros (não estou a contar com aquele que é tipo em banda desenhada, esse nem considero prince of persia).
falta-lhe um carisma qualquer que os outros títulos tiveram....

para já...dou 70 em 100.

mas é sempre fantástico jogar prince, e dar saltos e akelas acrobacias todas..., mas penso que o jogo está demasiado centrado só nisso e dps nos outros elementos falha....deviam ter cuidado mais os bugs graficos...se calhar fizeram um pouco à pressa para sair na mesma altura que o filme, não sei...é sempre o problema dos jogos que tentam sempre sair no dia de estreia das sétimas artes homólogas.

podia e sobretudo merecia estar bem bem melhor....
um abraço...
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 10, 2010 12:01 pm

Bom já fiquei de pé atrás... se há coisa que odeio é esse tipo de bugs onde depois não há saída! Perdi 3 horas de jogo do Tomb Raider e depois nunca mais lhe peguei...
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 10, 2010 12:14 pm

foi mesmo uma cena do outro mundo....este tipo de bugs só me aconteceram no pc, mais nada! numa consola nunca me tinha acontecido. não é estupido o checkpoint ir para uma zona onde já passámos mas onde está tudo fechado e não alavancas, botões etc?? eu fiquei de boca aberta e muito furioso, porque não me tava a apetecer nada voltar a jogar desde o inicio.

felizmente lá tinha um backupzito...

mas olha faz assim, espera que o preço baixe, e dpois aí arranjar, acho que não é um jogo que mereça assim muitas pressas, por mais que me custe dizer isto:(

nao sei se a equipa de produção mudou ou o que é que foi, só sei que sinto um nível razoavelmente inferior ao twothrones e W.within.

o ign e a playstation oficial deram 8/10, e de facto tb referiram alguns bugs e que o jogo devia ter saído mais tarde para poderem limar as arestas....ainda pensei que eles tivessem a ser exigentes de mais, mas confirmo e sublinho.

lá está, basicamente, Hollywood estraga os jogos;) Felizmente e talvez por isso o seu sucesso, o batman:AA nunca tive kk relaçao com os novos filmes do batman, a não ser o universo batman obviamente. Mas não há cá vozes dos actores, não há as suas aparencias, não ha as datas de saída a coincidirem, nada pronto!!!!
Ver perfil do usuário
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 10, 2010 12:16 pm

mas claro os gajos querem é dinheiro, as editoras e distribuidoras e tal (sim porque não acredito que os programadores e tal sejam assim tão gananciosos: é a ideia que tenho lol)

enfim, o dinheiro também quando é muito e quanto o desejo por ele é ainda maior, estraga tudo também.
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 10, 2010 1:05 pm

Não acho que sejam os programadores, só se forem preguiçosos mas acho que isso não acontece... sim eu não vou comprar o jogo agora, tenho tempo para isso... e tenho outras prioridades
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Sex Jun 11, 2010 10:51 am

estupidamente, já acabei o prince of persia. digo estupido, porque parece que ainda foi à bocado que comecei.
o jogo está, pelo que me lembro, um bocado curto. o final é fraquito, apesar de da ultima sequencia de lutas antes do boss final estar muito engraçada.

mas em geral achei um bocado fraco e com falta de cor e dinamismo. está um jogo vazio, sem alma, seco! não sei explicar!

só para terem uma ideia, o jogo tem apenas uma unica cena com altos graficos, que é introdução, mais nada!de resto é tudo graficos em tempo real do proprio jogo.

o fim então é um bocado pobre.

mantenho a mesma nota 70 em 100. Desiludiu-me um bocado, não chega aos calcanhares da trilogia antecedente.

um abraço
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 24, 2010 11:20 am

Então e situa-se onde a história? É naquele espaço entre o Sands of Time e o Warrior Within? Também não estou muito entusiasmado... e ando sem tempo para jogar
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 24, 2010 11:35 am

a história é muito isolada das restantes. tipo, o gajo neste jogo tem um irmao....no sands of time nc foi nada referido pois nao?

de kk das formas, é como te digo, é como se fosse uma história independente, alias....a fonte do poder de controlar o tempo, nem seker vem do punhal. é outra cena meia marada, parece que meio inventado à preça lol tal como o poder de congelar a água.

enfim, parece que foi criado assim meio do nada, entendes? se não jogares, não perdes muito.
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 24, 2010 4:18 pm

Pois... parece que vou deixá-lo por jogar então
asd

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   Qui Jun 24, 2010 4:28 pm

sim, epa deixa para quando conseguires arranjar emprestado ou em segunda mao barato.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prince of Persia The Forgotten Sands   

Prince of Persia The Forgotten Sands
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Dornier 17 da Luftwaffe foi recentemente descoberto em Goodwin Sands, no Reino Unido
» [Mega Drive] Forgotten Worlds
» Assassin's Creed Rogue confirmado para PS3/360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PSM Portugal :: Playstation :: Videojogos-
Ir para: