PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fórum PSM3 Re-aberto

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum PSM3 Re-aberto   Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:18 pm

Fazes muito bem meu, eu o meu sonho é trabalhar com jogos e assim, por isso é que vou seguir informatica...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum PSM3 Re-aberto   Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:26 pm

tb deve ser uma area fantástica! essa e a dos efeitos especiais dos filmes e tal....deve dar mt trabalho, mas deve ser maravilhoso olhar para o trabalho depois de feito....
digo isto porque acabei de vir do cinema, fui ver o iron man 2, e epa gostei muito, o argumento já se sabe que nestes filmes nao é nada complexo, mas pronto, vale pena acçao, pela representaçao do Robert Downey Jr. que eu gosto muito, pelo heroi de bd em sim, aconselho!
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum PSM3 Re-aberto   Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:44 pm

Ha dias era pra ter ido ver mas ja nao havia sessao... tbm nao gosto muito de filmes de super herois lool
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum PSM3 Re-aberto   Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:48 pm

eu curto porque até sigo a banda desenhada, e é sempre engraçado ver as coisas em movimento, com pessoas reais etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum PSM3 Re-aberto   Fórum PSM3 Re-aberto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum PSM3 Re-aberto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: