PSM Portugal

Comunidade de Videogamers

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

firmware update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
asd

MensagemAssunto: firmware update   Qui Abr 01, 2010 11:43 am

já está mais um update disponivel para as nossas ps3.

a minha já esta a sacar, parece ser a versão 3.21, não vi bem!
um abraço
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: firmware update   Qui Abr 01, 2010 12:25 pm

Tenho de ligar a ps3 á net, vou ver se o faço este fim de semana
Ver perfil do usuário http://psmportugal.forumeiros.com
asd

MensagemAssunto: Re: firmware update   Qui Abr 01, 2010 1:48 pm

nao tenho a certeza, mas acho que o update tem a ver com deixar de ser possivel instalar outro sistema operativo, tal como ja acontece com as slim, penso eu.

portanto este update para mim nao fez diferneça!

como ja se falou aqui, ha 3 coisas essenciais que eles deviam meter: suport para legendas dos divxs, emulador ps2 e suporte ntfs

um abraç
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: firmware update   Qui Abr 01, 2010 4:24 pm

É mesmo isso que se devia mudar, mas continuam a lançar firmwares sem interesse... pelo menos para mim. Eu pelo menos sempre que instalo um novo não noto nada.... Abraço!
asd

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 5:06 pm

ah grande homem: http://aeiou.exameinformatica.pt/dono-de-ps3-recebe-100-euros-por-a-consola-ter-perdido-o-linux=f1005628

de facto, as ultimas perguntas no final do texto deixaram-me a pensar....o que acham?
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 5:28 pm

Citação :
Quando soube deste "upgrade", deixei de estar interessado na PS3, sinceramente. O facto principal que usava para a defender face à concorrência era precisamente a possibilidade de instalar um OS na consola e usá-la como um computador "básico" na sala. Com este "upgrade", na minha opinião, não há NADA que justifique comprar uma PS3: Não tem retro-compatibilidade, não tem suporte para outro OS, o sistema de jogo online é melhor e mais completo na XBox360, a nível de gráficos estão as duas no mesmo nível e a nível de diversão nada bate uma Wii… E falo disto por experiência própria, não querendo deitar a PS3 abaixo (pois sempre preferi a Sony em quase tudo), mas agora estão mesmo a ir parar ao fundo, só a protecção anti-pirataria é que prevalece (daí não terem um volume nem perto da restante concorrência).

Faço destas as minhas palavras, apesar de saber que os gráficos da PS são superiores e que prefiro os exclusivos da Sony.
asd

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 5:36 pm

sim, é verdade pá! no fundo a mim não me afecto nada, porque nunca quis instalar outro sistema, mas mesmo não usando essa coisa, sabia que tinha, era giro saber que podia instalar windows ou assim na minha ps3.

também prefiro os exclusivos da sony e em gráficos, pelo que vejo na fnac (pois nao tenho xbox2) também me parece ser superior a nível gráfico.

a cena do sistema online, pelas mesmas razões, não posso avaliar. Isso só o nosso randy é que pode dizer kk coisa. Oh Ar-de-rocker, também não tens xbox pois não?

no fundo é assim: só inventam "upgrades" (as aspas aqui têm um significado muito forte, será mesmo upgrade? ou downgrade?) inúteis ou que tiram capacidades à consola. Não entendo também.

Só espero que a playstation não se afundo como muitos gigantes já se afundaram, e bem...A megadrive foi uma grande consola, e agora a sega onde está a nível de hardware? fechou! Espero que a sony acabe a fazer software.
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 5:56 pm

Pois é isso mesmo, e os upgrades mais requisitados pelo publico eles não metem... que são as legendas nos filmes e a retrocompatibilidade! Acho que o serviço da Xbox Live é pago mensalmente, ao contrário do da PS3 que é gratuito. Não sei que extras é que eles têm, mas é sempre uma mais valia poder andar na net sem ter que pagar o serviço... acho que já é suficiente termos que pagar a ligação à internet em si
asd

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 6:16 pm

sim, é verdade, pagar para ter que jogar online e sakar demo e assim, ja basta a mensalidade de internet.
epa se a psn passasse a ser paga a sony ia descer mt na minha consideração e ia ficar mesmo muito triste.

não é esse o caminho! já a google tem muita cena à borla (o pior é a publicidade que ta cada x pior) e não é por isso que vai ah falência.

há cenas que são demasiado básicas para serem pagas. Tem algum sentido pagarmos para jogarmos online, por exemplo?? quer dizer, ja não basta termos que dar um dinheirão pelo jogo, ainda temos que pagar para jogar? e há jogos que têm uma componente online muito forte. Por exemplo os jogos de football, jogar compra a consola não deve ter piada nenhuma (ou porque é infalível, ou porque é tótó demais).
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 6:42 pm

Exacto, e já viste o que eles fazem com os Fifas? É muito mau... por exemplo já não se consegue jogar o 2009 online porque a maior parte das opções ja não estão disponiveis... é mesmo para obrigar a comprar o 2010, o que é um gasto muito grande se todos os anos comprarmos um jogo de futebol novo lol
asd

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 7:15 pm

a sério?? epa essa é bem má, é um golpe muito baixo!!!

é por essas e por outras que aqueles conceitos de "cloud computing" não me agrada nada. Jogar e não ter sequer um disco ou um cartão de memória onde está o jogo, mete-me muito medo, porque assim ficamos à mercê dos jogos que controlam e monopolizam o outro lado da barricada, os servidores e etc.

não gosto mesmo nada nada disso. Já viste para jogar tivesses dependente directamente de outra entidade? então o que me garante a mim que depois ele não fazem o que bem lhes dá na cabeça. Epa não sei, não me entra na cabeça nem há-de entrar tão cedo.

ok, aquela coisa da distribuição digital, pronto isso para mim é o máximo aceitável, porque em principio poderás fazer o downlaod para algo físico que é teu como um cartão de memória e penso que isto tem que ser o limite, mais que isto não aceito nem compreendo.

mas claro, que nunca ng me tire a minha caixinha, o meu manual e o meu disco, tudo bem físico e bem palpável e bem sentido.
Ver perfil do usuário
asd

MensagemAssunto: Re: firmware update   Dom Abr 11, 2010 7:19 pm

por exemplo, eu já comprei algumas coisas na store e entretanto já as apaguei porque precisava de espaço, mas sei que aquilo fica associado à minha conta e posso sacar outra vez quantas vezes eu quiser, desde que seja sempre para a mesma consola.
mas é assim, que garantias tenho eu que os gajos amanhã ou quando existir (se existir) a ps4 a store não acaba e eles fecham aquilo tudo????

para já isso é improvável, mas eu cá já fiz um backup e farei sempre backup para segurança lol

um backup é como guardar as facturas que pagamos e os talões!eu cá guardo tudo não venham depois dizer que não paguei.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: firmware update   

firmware update
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atenção: Direct X Update - 30/11/2010
» MA Frankfurt - New Runway, New Update!
» LANÇADO O UPDATE DO FLIGHT ENVIRONMENT X
» Airsimmer update
» Problema ao instala Update v91 no FS2004

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PSM Portugal :: Playstation :: Notícias-
Ir para: