PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 revistas para ler

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:58 am

boas pessoal!

para além dos inumeros sites na internet sobre videojogos, andam a ler alguma revista em particular para actualizarem as vossas ideias sobre jogos?

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:58 am

isto, claro, porque a nossa psm acabou. alternativas?
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:28 pm

O que voçes foram buscar à baila,já não me calam,pois bem,sou dono de uma papelaria,tenho centenas de revistas ,vou começar a inumerar as magazines de jogos que leio: ROPS,Maxiconsolas,Bgamer,Smash,Playmania,Hobby COnsolas,Xbox,e mais uma ou duas que não me lembre.
A hobby para mim é a melhor revista de jogos do mundo,tem mais de 150 páginas todos os meses ,é linda, a playmania também é boa e conta com várias oferta,como guias ,calendários,porta cd`s etc,a Rops já se sabe , a maxi também,a bgamer todo o mundo conhece e por fim a fresquinha Smash muito boa para jogadores como eu que gostem de recordar e são jogadores da velha guarda,embora fale também de jogos bem actuais.Realçar também a exame informática,a Pc guia e a Bit,todas elas boas revistas.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:38 pm

epa isso é que é ler. eu epa estou mais virado para a rops talvez, por ser exlcusivamente sony, já que nao tenho mais consola nenhuma de 3 geraçao.

e bit e exame informatica compro esporadicamente para me actualizar no mundo da informatica e tal.

não sabia que eras dono duma papelaria! sempre achei piada a ter um negócio desses. cá em casa sempre me habituei muito a ir a papelarias porque o meu pai compra todos os dias jornais e depois fazemos aquelas colecções do publico e etc. Quando vamos a qualquer sitio novo lá temos que ir visitar as papelarias de serviço.

Qualquer dia faço-te uma visita pá!
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:57 pm

Eu desde que acabou a PSM3 comprei 1 edição da BGamer e ontem comprei a Exame Informática. Acho a Bgamer muito pobre a nível de conteúdo de texto e assim... e Exame Informática tem pouco pra ler, é só mesmo ler as noticias e já está, li aquilo em meia hora... claro que é bom para actualizar mas não vou comprar mais vezes em principio, só se nao tiver alternativa.

Já ouvi falar dessa Smash mas ainda não li, hei-de tentar um dia destes... a ROPS é uma boa hipótese uma vez que a maioria dos membros da PSM3 foram pra lá. Comprei uma edição desta há uns meses e até que é porreira de ler, se calhar vou comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:10 pm

não é que isso seja essencial, mas ela até costuma vir com brindes não é? falo da rops.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:24 pm

Acho que vem com um DVD mas eu compro sempre as versões das revistas sem dvd para poupar uns euros
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:39 pm

pois, eu ja a psm comprava sempre sem dvd! agora com psn e tudo, ja nem faz mt sentido. Temos la os trailers todos e as demos.

é bom para quem nao tem net, la isso é uma verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 5:57 am

A rops já deixou de trazer dvd.Deram a explicação de que não se justeficava dereivado de quase toda a gente poder sacar os demos através da Psn.Nibau quando quiseres aparece lool.Eu curto o negócio,principalmente porque adoro cinema e aquilo é também clube video.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:20 am

ah, eu por acaso achei estranho porque nunca mais vi dvd com a rops!daí eles subtituirem por aqueles brindes. mas la esta continua injusto para para quem nao tem net!
mas felizmente a net esta acessível a cada vez mais pessoal, o problema até já nem é o de nao tenho dinheiro, as vezes o problema é geograficamente, ainda deve haver sitios onde a net (de jeito, isto é, com uns 2 megas por exemplo) nao chega.

tambem é video club? epa tens aí um negocio mt multifacetado. Olha se depois um diz for para esses lados vou-te visitar e compro-te uma revista.


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:35 am

boas!então essa páscoa como foi?

olhem comprei e smash! e de facto parece-me uma boa revista. Trata dos jogos sob um ponto de vista muito geral e não em relação a uma ou varias consolas em particular.

gostei bastante. é uma sólida revista que contribui bastante para a formação de cultura geral sobre o universo dos video jogos. este mes até faz um ano!tem um especial sobre o prince of persia mt porreiro. desde o filme, até ao jogo que vai sair, etc....


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:27 pm

Vou ver se encontro numa papelaria, o preço não perdoa... Espero que realmente seja uma boa revista a nível de escrita.

A páscoa foi boa, o normal! E por aí?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:58 pm

olha por aki tb tudo standard;
sim 2 euros nao é nada, e ainda tens mt página para ler. Tem um especial sobre a megadrive tb muito castiço.

a nível de escrita, é bastante descontraída e sempre com algum humor!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 2:19 pm

Boa boa... amanhã vou comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 4:16 pm

Bom hoje parei em 4 papelarias e nenhuma delas vende a Smash... tou com azar
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 4:20 pm

olha eu comprei a minha no jumbo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 4:28 pm

Vou procurar no Shopping da zona a ver se lá as papelarias têm
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:00 am

Fogo,por isso é que as pessoas de fora gabam a minha papelaria,poucas revistas que eu não tenha,tu ai nem conseges encontrar a Smash
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:37 am

é xato isso! a revista sai em que dia do mes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:07 am

Randy Orton escreveu:
Fogo,por isso é que as pessoas de fora gabam a minha papelaria,poucas revistas que eu não tenha,tu ai nem conseges encontrar a Smash

Pois, por aqui as papelarias não apostam muito nestas revistas de videojogos... mas no shopping ou no jumbo encontro de certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 12:21 pm

Randy tens aqui uma boa oportunidade de negócio: começar a vender para fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





revistas para ler Empty
MensagemAssunto: Re: revistas para ler   revistas para ler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
revistas para ler
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: