PSM Portugal

Comunidade de Videogamers

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ar-de-rocker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Ar-de-rocker   Sab Fev 20, 2010 10:10 am

Começo por me apresentar, chamo-me Luís e criei este fórum na ressaca do fim da nossa revista favorita. Muita feliciade nos trouxe e estaremos aqui para criar uma comunidade de gamers e continuar o legado dela.

Gosto muito de videojogos, entre os meus favoritos de sempre estão MGS, Shadow of the Colossus, Indigo Prophecy, SSX, Tony Hawk... tenho muitos mesmo. Neste momento ando a jogar Grid, Resi 5, Assassin's Creed na ps3 e COD4 online. Passei uma fase que era completamente viciado em jogos e não ligava a mais nada, mas passou-me e virei-me mais para a música. Agora o que jogo é saudavelmente lol!

Quanto à música podem ver o que tenho ouvido ultimamente aqui. Quanto a bandas favoritas tenho imensas mesmo.

Passatempos além destes dois... gosto de praticar desporto, passear, sair, navegar na net, filmes, séries... Já fui mais aficionado por futebol mas sou do FCP. Não vejo televisão e gosto de tirar fotografias. Gosto também de escrever sobre música, sobre jogos, filmes e tudo o que me der na cabeça. Costumava comprar e ler a PSM3 mas agora com o seu fim ainda não sei que revista vou começar a comprar... apesar de ter comprado a BGamer este mês.

Vivo em Custóias e estudo Ciências e Tecnologias em Matosinhos. Sejam todos bem vindos a este fórum e espero que se divirtam muito!

Grande abraço,
Luís
Ver perfil do usuário http://psmportugal.forumeiros.com

Ar-de-rocker
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PSM Portugal :: Outras Categorias :: Apresentações-
Ir para: