PSM Portugal

Comunidade de Videogamers

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

prison break, heroes dr house.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
asd

MensagemAssunto: prison break, heroes dr house.   Dom Fev 28, 2010 6:45 pm

segui sempre prison break até ao fim, se bem que os gajos para o final já exageraram e puxaram um bocado de mais. A serie devia ter acabado mais cedo, mas com mais sentido. De qualquer forma, foi uma serie memoravel, para mim.

heroes, que agora esta a preparar mais uma nova temporada, gostei desde o inicio. Gosto bastante. Também as vezes cometem uma quantos exageros e esticam demasiado os argumentos, mas muito fixe.

dr house é impecável, eu só vejo pela interpretação do hugh laurie que é brilhante. Também é o normal dos actores britânicos. confesso que esta ultima serie não tenho visto por falta de tempo, mas assim também é melhor porque depois são mais episódios que vejo de uma só enfiada.lol

problema: o grande problema de algumas series de qualidade é quando o dinheiro sobe as cabeças das produtoras. As series começam com qualidade, isso atrai mais telespectadores o que tras mais dinheiro para as companhias que depois devem insistir com os argumentistas para escreverem mais e mais....o problema é que as vezes esticam tanto as histórias que ficam distorcidas e vão gradualmente perdendo a qualidade. Penso que foi o que aconteceu com Prison Break.

Os heroes lá se têm aguentado minimamente bem.

No dr. house, não vejo que haja esse problema, se bem que notei uma diferença de qualidade nos dialogos deles....os da primeira season eram bem mais brilhantes.
Ver perfil do usuário
Ar-de-rocker
Admin

MensagemAssunto: Re: prison break, heroes dr house.   Dom Mar 14, 2010 11:08 am

Acompanhei Prison Break nas 2as primeiras, depois deixei de ver... ainda hei-de acabar o resto das temporadas só por curiosidade, apesar de ter adorado a primeira.

Heroes nunca vi e House vejo quando passa...

De séries tenho várias de eleição:

How I Met Your Mother - a melhor de comédia sem dúvida
Californication
Elfen Lied - dos melhores animes que já vi
Freaks and Geeks
Futurama
My Name Is Earl - apesar de não ser tão excelente é muito bom para ver de vez em quando
Rurouni Kenshin
Skins - comecei há pouco tempo mas dá para entreter
The Big Bang Theory
The Office UK - comédia britânica do melhor mesmo
Ver perfil do usuário http://psmportugal.forumeiros.com

prison break, heroes dr house.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inkagames - Kim Dotcom Prison Break
» [FSX] Soaring Heroes