PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que estás a jogar neste momento?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 2:23 pm

eu na altura que experimentei a demo tinha acabado de jogar 3 vezes o dante inferno, portanto nao tive paciência mais para esse tipo de jogo.

mas agora a vontade esta a voltar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:52 am

apesar de tudo o que se escreveu acho que o GOW vai voltar com toda força.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:56 am

ah eu acredito.
mas não gostaste da demo?
usaste a palavra "brutalidade" mas no bom sentido certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:32 am

Sim usei, fogo, adorei a violência, os novos inimigos... a história não sei ainda nada sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 1:21 pm

Tenho aqui em casa o Bioshock e o Dead Space para jogar... tou a acabar o GTA 4 para os começar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:29 pm

eu eu agora estou paradito...joguei hj a demo do just cause 2....mas vou dar a minha opinião noutro topic do qual já se falou sobre ele...aqui 5 um abraço


ps->no lugar de ter colocado directamente o endereço, eu podia ter posto um link a dizer do género "aqui" e que redirecciona para a pagina, como fazer isso?


Última edição por nibau em Sáb Mar 20, 2010 9:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ja sei colocar links;))
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:10 am

aqui como se faz, é simples. Podes também explorar os outros botões... o que está ao lado é para postar imagens mas não postem é imagens muito grandes (de 1000px para cima) porque se não alargam o fórum todo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:38 am

boas!mt obrigado, pronto assim já sei!
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:24 pm

hoje liguei a minha ps2 e joguei Fahrenheit e resident evil 4.
há um certo choque a nível dos grafismos, mas a nostalgia e o prazer são brutais!
O Fahrenheit é novo para mim estou a gostar bastante!kem gostou de heavy rain tem que gostar deste jogo mais antigo.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:26 pm

tb tive a jogar RE5 com um amigo meu, em co-op e aquilo até fica bem engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:49 am

Pois, é incrivel como é que na altura eram grandes gráficos e agora já são quadrados... é o avanço da tecnologia que nos habitua mal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 10:53 am

realmente, mas eu estou mesmo pasmado pá! não sabia que a diferença era assim tão grande. Ainda experimentei metal gear solid 3(que na altura eram brutais) e tive a mesma sensação. Se bem que este e RE4 na altura já eram dos melhores gráficos, portanto o choque agora não foi tão grande. Há jogos da ps2 piores.

Tal como tb se pegarmos nos jogos iniciais da ps3, tb eram piorzitos relativamente aos ultimos. é mesmo assim a vida.

mas o mais engraçado é que nos não voltamos a jogar os jogos com os melhores graficos, mas sim aqueles que para além do grafismo, nos deram muito muito mais.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 11:17 am

Pois, é isso mesmo! Os jogos que repetimos são aqueles que gostámos mesmo de jogar e isso nem sempre acontece com os de melhores gráficos... aliás, isso nem quer dizer muito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:56 am

joguei ontem a demo do GOW 3 que parece estar brutalissimo e ando a jogar RE5.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:30 pm

Agora ando a jogar novamente Infamous e também fifa 10 online pa ver se crio um bom rácio.
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:39 pm

tambem tenho andado com vontade de jogar infamous, mas desta vez para ser mauzinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:51 pm

Estou neste momento a jogar GRID pra descontrair um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:09 pm

sim para descontrair esse tipo de jogos são porreiros! bem como os de beat'em up!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:44 pm

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 DevilMayCry4_capa

Estava com vontade de jogar mgs4 de novo mas decidi ver se acabo este duma vez, vou começar de novo (ainda só ia no 3º nivel e prefiro recomeçar porque ja nem me lembro da historia nem dos controlos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 5:54 am

Devil may cry é muito fixe,também tenho de ver se o jogo novamente já o passei em todos os niveis de dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 5:07 pm

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Metal_gear_solid4_boxart_europa

Vou tentar na dificuldade The Boss Extreme, até tenho medo
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:07 pm

boas!

tal como o randy já me viu, ando agora a jogar mortal kombat versus dc universe. Na verdade, para além de estar a melhorar muito muito lentamente a minha técnica, até porque não consigo decorar os kombos, é também para ir ganhando uns trofeuzitos.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:09 pm

Citação :


Vou tentar na dificuldade The Boss Extreme, até tenho medo

pois, é bom teres mesmo, eu já experimentei mas nunca joguei muito pois aquilo é um bocado difícil, e depois a certa altura fiquei de tal modo frustrado que desisti!

mas a verdade é só uma: se passas nessas dificuldade passas em qualquer uma.

eu o que faço sempre em todos os jogos é escolher sempre a normal para a primeira vez (o easy tb teria menos piada) dps é que passo para as mais dificies, mas não insisto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:35 am

Exacto também começo na normal... e a verdade é que já desisti da Boss Extreme lool
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:26 am

de facto aquilo é preciso muita muita paciência! claro que é um bom treino, mas é preciso investir muito tempo e trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estás a jogar neste momento?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: