PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que estás a jogar neste momento?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:00 am

neste momento para alem de andar a terminar assassins creep 2,PELA SEGUNDA VEZ,E DEPOIS DE TER ACABADO RESISTANCE:FALL OF MAN,ESTOU TAMBEM A JOGAR O GRANDE HEAVY RAIN
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:26 am

agora é heavyrain e está muito bom de facto!é um jogo que vai levar tempo para acabar!é preciso ter muita paciência e gostar mesmo deste tipo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:01 pm

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Resident-evil-5-box-art

Estou agora a jogar isto, já nem me lembrava dos controlos... tou no nivel 3-1.

Joguei um pouco de Assassin's mas porra, que missão impossível, acabei por desistir... a ver se acabo amanhã de manhã para entregar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:14 pm

nibau escreveu:
agora é heavyrain e está muito bom de facto!é um jogo que vai levar tempo para acabar!é preciso ter muita paciência e gostar mesmo deste tipo de jogo.

eu disse isto mas não é bem verdade...o jogo revelou-se um pouco pequeno demais para o que merecia.

Agora não estou a jogar nada. Mas futuramente tenciono comprar a segunda extensão do RE5.

Apesar de tudo, resident evil 5 é bem ficholas. Não tem tanto aquele terror de suspense dos primeiros, nem tantos puzzles, mas continua genial.
É um jogo com mais acção que os anteriores. No fundo é também uma cópia do 4 que foi excelente (mais do que o 5)

bom jogo ar-de-rocker.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:43 am

Exacto, não tem terror mas ainda tem algumas cenas de "Horror" se é que me faço entender... ainda dá para exclamar uns "Porra!" quando se vê alguem a morrer ou quando se vê um insecto gigante a sair dum corpo... Ontem no nivel 3-1 encontrei um livro e pus-me a ler a história, contava como é que o virus atingiu as pessoas da aldeia, muito tocante mesmo! Eu nunca leio essas coisas do Resi mas agora vou começar a ler, vale bem a pena
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:39 am

boas!sim, eu quando era mais pequeno não lia nada disso, ou porque não entendia tão bem o ingles ou então porque era uma seca lol

mas muito pelo contrário, é cena do jogo que nos ajuda a compreender melhor a história e etc.
olha, queres exprimentar co-op?? se quiseres apita. Não pode ser por mt tempo porque tenho que estudar, mas um bocadito é na boa! dava-me jeito assim mais depois do jantar.


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:59 am

Como se faz isso? Eu quando jogar vou para o nivel 3-2, também tenho de estudar de tarde... Então depois explica como fazer e combinamos! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:36 am

o que tens que fazer é:
quando vais continuar um jogo, ha-de aparecer uma cena "co-op settings" e aí escolhes, por exemplo, invite only, mas tens que estar ligado à PSN, se não, não te aparece esta opção!

depois deixas o jogo arrancar e depois disso, carregas no botão playstation para acederes ao menu da consola, em particular à lua lista de amigos, dps vai a um amigo, carregas triangulo e escolhes "invite this player"

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:37 am

Ok, não sei a que horas vou jantar mas a partir das 20h já devo estar pronto. Depois marcamos a hora então, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:38 am

ya, mais ou menos por aí!
um abraço!
ate logo
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 1:25 pm

Boas, não sei se vou jogar hoje, estou um bocado atrapalhado com os estudos... de qualquer maneira já te adicionei, assim será mais fácil combinar para outra vez! Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:39 pm

boas!ola!

pronto nao faz mal!fica para uma altura em que estejamos mais folgados entao!
tenho que falar tb com o randy para o adicionar tambem!

um abraço e continução de bom estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 4:20 pm

Pois... um dia havemos de jogar, temos tempo também! Uma coisa que vi foi os teus trofeus, tu tens trofeus do uncharted mas eu não... não sei porquê, eu também acabei o jogo e lembro me de ganhar trofeus e tudo... e ainda tenho aqui o save a 100%!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:35 pm

boas!
desculpa só resp agr!
pois isso a mim tambem que aconteceu a primeira vez que joguei.
ganhava as medalhas mas nao ganhava trofeus.

isso tem a ver com o update. Se bem me lembro os primeiros uncharted veio sem o sistema de trofeus (porque ainda tava mt no inicio)

Mas depois, desinstalei o jogo e voltei a instalar mas com a net ligada e ele detectou que havia uma nova versão. Essa versão tem a ver com o update para obter trofeus.

deu para compreender?
portnato, para teres os trofeus, tens que reinstalar o jogo, com a net ligada, fazes o download do update e a partir daí já podes sacar trofeus.

é uma seca é verdade,mas já passei por isso. E porque? porque na altura ainda nao tinha a minha ps3 ligada à net (ao router)

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:37 pm

por exemplo, eu n tenho trofeus do metal gear solid 4, pois na altura o sistema de trofeus ainda tava mt primitivo.


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:48 pm

Ah bom, pois faz sentido, também jogo sempre sem net ligada... Agora já não tenho o Uncharted, já não dá...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:10 pm

ah ok!pronto então ta tudo explicado.

Em quase todos os jogos, como estou sempre ligado via wireless, o gajo detecta em geral updates.
Também só tenho a net ligada ultimamente, porque mudei o router para mais perto da consola e também do PC

E de facto isso aconteceu-me, fiquei tão frustrado!!!!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:17 pm

Mas agora tinha de jogar o jogo de novo? Mas é estranho porque eu lembro-me de ganhar troféus com o Uncharted... lembro me do dos headshots e assim, das bombas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:38 pm

Pois ms uk ganhast devem ter sido as medalhas
Internas do jogo!pk o jogo tem o seu proprio sistema
D melhadas!
Penso k seja ixo!as medalhas d jogo ek
Sao iguais aos trofeus!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:35 am

Ah se calhar é isso... está bem entao, é pena!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:27 am

Acabei agora o Assassin's, gostei muito do jogo, dos melhores que joguei... a história é fenomenal, muito criativa, o final é brilhante e deixa muito em aberto para a sequela... uma grande experiencia!

Pontos negativos: a jogabilidade arrasta-se demasiado e torna-se desgastante... é preciso muito tempo para o jogar pois as missões são longas e tem montes de bugs super irritantes, muitos crashes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:59 am

parabéns!
agora, pronto para o 2?

eu cheguei a jogar (o 1) mas desgostei principalmente pelos pontos negativos que referiste.
Depois acabei por vender:(

Estou tentado a experimentar o 2 devido a essas melhorias....
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:44 am

Eu gostava de ficar com ele mas é do meu padrinho e ele vai vendê-lo a bom preço... vou deixá-lo vender e mais tarde compro-o mais barato. Sim acho que o 2 corrigiu tudo o que o 1 tinha de mau
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Randy Orton




Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33
Localização : arganil coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 1:06 pm

´Tenho o 1 e o 2,para mim são jogos de culto,o 1 é lindo um pouco liniar mas mesmo assim é uma grande experiência.O 2 é perfeito,no dia 25 de Dezembro jogei o assassins creed 2 durante 16 horas, isso diz tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 4:06 pm

Fogo, tou agora a jogar God Of War 3, a demo, que brutalidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estás a jogar neste momento?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: