PSM Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSM Portugal

Comunidade de Videogamers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que estás a jogar neste momento?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:30 am

Esqueci-me de dizer que comecei de novo o GTA 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 12:51 pm

e o tenchu tambem não!Sad
O que estás a jogar neste momento? - Página 5 924599_74189
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:59 am

Liguei agora a PS á net pra sacar o demo do Earthworm Jim e outros, aproveitei para jogar GTA 4 online, epá que má experiencia, muito frustrante, poucos jogadores, nem uma corrida deu para fazer porque o pessoal tava sempre a desistir quando se estava a criar a corrida...

Há uns 3 dias acabei o jogo finalmente, comecei a história de novo e acabei relativamente rápido, não pareceu tão grande como os outros e ainda fiz umas missões secundárias pelo meio... coisas que se vai perdendo tempo. Também pode ser por causa do novo sistema de táxis que poupa imenso tempo nas viagens entre locais, mas mesmo assim pareceu mais pequeno! Acabei o jogo em menos de 30 horas!

Como veredicto, é um excelente jogo PS3 mas um GTA mediano. Tem muita coisa para fazer mas isso já o GTA 3 tinha e vai fazer 10 anos... parece mais um downgrade de San Andreas, sabe a muito pouco este GTA 4... apesar de ter uma excelente história. Contudo, as personagens secundárias têm pouca personalidade, não vejo nenhuma que me vá ficar marcada! Mas vale muito a pena, excelentes gráficos, missões memoráveis, diversão de topo. É pena que esteja mal habituado com os jogos anteriores...

Agora devo começar o BioShock, já jogaste não já?
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:30 am

nunca percebi porque é que nunca fui muito na onda dos GTA's. Talvez por terem mundos aberto demasiado grandes. Mas eu gostei do inFamous, por exemplo. No entanto já não gostei do Prototype.

Bioshock sim já joguei e gostei. nunca mais toquei no jogo depois de o jogar. tem o problema de ser fps e eu nao me dou muito bom. Arranjei-o até mesmo para experimentar, pois é o meu único fps
a nível de gráficos é muito bom mesmo...(agora talvez já estejam desactualizados um pouco)é dos unicos jogos que tenho que correm a 1080p.
a história e as personagens são um bocado esquisitas...mas até se joga bastante bem.

tem uma cena que nao gosto muito...a nossa personagem é tipo dr gordon do halflive, nunca fala!e acho que isso tras uma certa monotonia ao jogo.

sei que ele em geral foi muito bem criticado, mas eu dou para aí 75/100
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:05 am

Mas chegaste a jogar algum GTA? Lembro-me de dizeres que ias comprar um pack para PS2. Pois é um mundo enorme, principalmente nos últimos, mas como no início só tens acesso a uma ilha isso dá-te tempo para te familiarizares com o mapa e com o jogo e para saberes o que podes fazer na cidade. Depois com o passar das missões é que o mundo abre mais.

Eu também não costumo gostar deste tipo de jogos, mas isso é porque tentam sempre tirar ideias aos GTA's mas sem serem tão bons... casos como o Driver, True Crime, Godfather... Mas no entanto eu adoro o Scarface, não sei se jogaste alguma vez. Para mim um dos melhores da PS2 e sem duvida a melhor adaptação de um filme, em conjunto com o The Warriors.

Olha o personagem principal do GTA 3 também não fala e é dos personagens mais adorados pelos fãs de GTA!

Uma coisa má que os gajos fizeram foi separar os mundos. Por exemplo, os GTA's da PS2 estão todos interligados, ou seja, algumas personagens aparecem em vários GTA's porque cada um se passa num ano diferente, e alguns até são na mesma cidade. Por isso podemos conhecer um personagem num jogo, e no seguinte ele pode aparecer mais velho, ou até mais novo, depende do ano em que se passar. Existem muitas surpresas, muitas coisas para descobrir, cada personagem tem uma história, etc. Mas pelos vistos agora os novos GTA's é como se se passassem num mundo diferente, onde as personagens dos gta's da ps2 não existem.

Pá mas por mais perdido que estejas no mapa há sempre algo a fazer... experimenta um qualquer mas sugiro o San Andreas, esse é o melhor de todos mesmo. Claro que é preferível começares pelo 3 e ires por ordem, mas não sei se vais gostar de jogar porque já está um bocado datado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:10 am

nunca cheguei a arranjar nenhum nao!
se calhar há algo mais que não me atrai no jogo....posso ter uma ideia errada...talvez o ambiente do jogo....aquilo não é do género conflitos de gangs e cenas assim?

acho que não aprecio muito esse ambiente!
bem, nao ha nada melhor do que exprimentar, que sobre isso nao haja a menor duvida.

tb nao joguei scarface...desses que disseste só o driver e foi o 1. e gostei, mas acho que agora ja nao gostava tanto...naquela altura era mais novo....é natural que os gostos tb vao mudando.

ai não fala?
epa isso nao sei porque não gosto muito! lolol

ou seja os novos gta's são mesmo isso, novos! é tudo diferente e nem sequer há referência a antigas histórias e personagens?

o san andreas tb ha para pc nao é? humm aí é mais facil de arranjar o jogo;)

Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:39 pm

Gangs só no San Andreas onde tens uma história mais focada nos bairros e isso, só na primeira parte do jogo. Depois deixa-se disso. O GTA é sempre a história de um gajo que precisa de fazer uns trabalhos para subir na vida, isto é o mais básico das histórias. É como que o conceito do jogo, depois as histórias variam muito de jogo para jogo e são sempre bem complexas...

Pois estes GTA's da PS3 é como se fosse um mundo novo, os personagens da PS2 não existem aqui. Mas claro que entre os GTA's da PS3 as histórias cruzam-se e os personagens duns participam em outros...

Epá a ideia que deves ter do jogo é que é super violento, mas ao mesmo tempo que é um jogo extremamente divertido porque não tens limites nenhuns, é um jogo que te deixa satisfeito com a história que percorres, as missões variadas e criativas, as personagens que marcam sempre, etc.

Pá se começares pelo San Andreas duvido que depois vás jogar os outros, é que é uma mudança mesmo drástica! Epá eu agora estou tão habituado a jogar o GTA 4 que quando olho para os gráficos do San Andreas rio-me bastante, e na altura não me fazia confusão... um gajo habitua-se mal. É o que acontece na transição do Vice City para o San Andreas, só que é a nivel de jogabilidade e de coisas que há para fazer. Se bem que eu adoro o Vice City, é um GTA cheio de Sol e cheio de personagens marcantes, é muito bom mesmo!

Sim há para pc, eu aconselho a experimentares, não perdes nada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:46 pm

Epá o Vice City foi o GTA que mais me marcou, talvez por ter jogado na altura certa! Eu adoro todos, mas o Vice City é o meu preferido por gosto pessoal, é mesmo o GTA da PS2 mais bonito, tem uma cidade fantástica cheia de praia, as personagens são marcantes, cheio de comédia, é muito bom mesmo. Só que o San Andreas é mais evoluído a nível técnico, é mesmo o melhor GTA (gostos à parte) por isso é que te aconselho este, porque sei que provavelmente não vais jogar os outros por serem jogos antigos (isto caso gostes, porque se não gostares não jogas de certeza lool). Mas se começares pelo VIce City vais gostar na mesma, aposto. Mas lê sobre os diferentes jogos, tens aqui uma Wiki do GTA, vê estas páginas e optas pelo que mais te interessar:

http://gta.wikia.com/Grand_Theft_Auto:_Vice_City
http://gta.wikia.com/Grand_Theft_Auto:_San_Andreas

O 3 acho que não vale a pena, só se for por curiosidade. Eu adoro mas foi por ter jogado quando saiu... foi realmente uma autentica bomba, só que já está bastante datado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
asd




Mensagens : 500
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36
Localização : Coimbra

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 9:04 am

pois eu compreendo isso que dizes dos graficos....se calhar vou obtar pelo mais recente. uma coisa é quem seguiu os jogos todos, outra coisa é estar a começar por um jogo com piores graficos...parece que é esquesito.

vou entao ver se experimento isso para tirar as teimas se gosto ou nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Ar-de-rocker
Admin
Ar-de-rocker


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 31
Localização : Matosinhos/Custóias

O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:27 pm

Bom vou agora começar o BioShock! Em hard lool sinto-me aventureiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://psmportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a jogar neste momento?   O que estás a jogar neste momento? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estás a jogar neste momento?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PSM Portugal :: Playstation :: Geral-
Ir para: